Campanha reúne histórias de professores que marcaram a vida de seus alunos

Iniciativa da startup social A+ Educação vai selecionar 24 histórias enviadas por pessoas impactadas por professores em todo o mundo


64 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Prestes a completar dois anos de atividade, a startup social A+ Educação lançou a campanha #MeuA+ #MyA+, para homenagear professores que impactaram a vida de seus alunos em todo o mundo. Para celebrar seus 24 meses de fundação, a startup vai selecionar 24 histórias escritas e enviadas por alunos e profissionais de todo o mundo, sobre como um professor ou professora em específico mudou a vida deles.

 A A+ Educação – que faz aniversário no dia 10 de julho – vai compartilhar uma história por dia em sua página do Facebook, ao longo dos 24 dias que antecedem a data. Para participar, basta acessar o site aqui e enviar sua história até 12 de maio. As postagens terão início em 16 de junho.

“Os professores são muito bons em várias coisas, e uma delas é compartilhar. Compartilhar conhecimento, sabedoria e exemplos são coisas que eles fazem com extrema maestria. E é isso que queremos com essa campanha: compartilhar como os professores são importantes em nossa vida. Nosso objetivo é fazer com que, por meio dessas 24 histórias, pessoas do mundo inteiro possam homenagear seus professores através de fotos e textos nas redes sociais, marcando o professor, que muitas vezes não sabe a importância que teve na vida daquela pessoa”, explica Leonardo Capel, diretor da A+ Educação, ressaltando que os participantes selecionados ganharão ainda brindes como moleskines e camisetas da startup.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista