Homem com a cara suja dá lição para mãe que ensina à filha a julgar as pessoas pela aparência

O ex-médico Andy Ross ouviu uma mãe dizer para a filha enquanto apontava o dedo para ele: “É por isso que você precisa permanecer na escola.”


homem cara suja lição mãe
809 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma mãe de Vancouver, Wahsington, Estados Unidos, pensa que os trabalhadores da construção civil são pessoas fracassadas, assim, sem se dar ao trabalho de conhecer sua história. A coisa piora quando ela ensina essas barbaridades para sua filha pequena.

Andy Ross estava em um supermercado, depois de sair do trabalho, quando notou que uma menina olhava para ele curiosa. O ex-médico de operações especiais, que hoje trabalha na indústria da construção, estava com um pouco de sujeira no rosto, segundo o site Love What Matters.

Andy só percebeu que a garotinha olhava para ele quando a mãe dela lhe apontou o dedo. Ele ouviu a mulher dizer para a filha: “É por isso que você precisa permanecer na escola.”

homem cara suja lição mãe
Andy Ross

“Percebi que era um momento para educar esta mãe e sua filha de 7, 8 anos”, lembra Andy.

Ele foi até a mulher e deu uma aula sobre não julgar as pessoas pela sua aparência. “Não tenho apenas o diploma do ensino médio, tenho também um diploma universitário e várias qualificações médicas. Então, assumir que não tenho educação devido a minha aparência é bastante ignorante da sua parte.”

“Em segundo lugar, se você diz à sua filha para permanecer na escola porque tenho tatuagens em cima e debaixo dos meus braços, isso irá suprir a criatividade dela e potencialmente limitar sua imaginação conforme ela cresce”, continua o ex-médico.

“Finalmente, escolhi trabalhar na indústria da construção. Tenho orgulho de dizer que faço parte da construção dos Estados Unidos e aprecio meu trabalho todos os dias. Tentei trabalhar em um escritório quando saí do meu serviço, mas não era para mim. Gosto de trabalhar com minhas mãos e ao ar livre. Ganho muito dinheiro, tenho benefícios e consigo manter minha família sem problemas. Assim, minha aparência não reflete meu nível de inteligência ou a busca de um nível mais alto de formação.”

Andy terminou a conversa e se despediu da mãe e da filha dizendo: “Tenha um bom dia e tente não julgar as pessoas antes de saber alguma coisa sobre elas. Boa sorte com sua filhinha.”

Well done, Andy!!! 👏👏👏

Fotos © Andy Ross/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar