fbpx

Pai e filha colam grau e comemoram aprovação na OAB juntos

A emoção de colar grau com a filha não cabia no peito. Eles ainda comemoraram juntos a aprovação no Exame da OAB.


pai filha colam grau juntos comemoram aprovação oab
PUBLICIDADE ANUNCIE

A emoção de colar grau com a filha não cabia no peito de Onivaldo Soares Cardoso. Ele e a filha, Kelly Oliveira Sales, se formaram juntos no curso de Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), e também comemoraram muito a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Era um sonho que Onivaldo tinha desde a juventude. Ele até começou uma faculdade particular, mas desistiu por não ter condições de pagar a mensalidade, informa o site da Unitins.

Leia também:

Vigia de escola entra para a universidade e sonha em dar aulas

Pai resolve entrar na faculdade e estudar na mesma sala que filho autista para apoiá-lo

“Chamei minha filha para fazer faculdade. Eu ia desistir para ter mais condições de trabalhar e pagar a mensalidade dela. Mas com a chegada da Unitins eu tive a oportunidade de realizar dois sonhos de uma vez: o de me formar e o de formar minha filha mais velha”, afirma ele.

pai filha colam grau juntos comemoram aprovação oab

PUBLICIDADE ANUNCIE

Onivaldo continua morando na roça, em um assentamento e para ele é uma grande honra terminar a faculdade aos 45 anos e, o melhor, ao lado da filha mais velha, o que dá um sabor especial à sua conquista. Razão para Kelly também sentir muito orgulho do pai.

Emocionada, ela disse: “Foram cinco anos estudando junto. Ficamos tão próximos que até a forma de pensar já estava igual, na hora de responder as provas nossas respostas também eram muito parecidas”.

pai filha colam grau juntos comemoram aprovação oab

O reitor da Unitins, Augusto Rezende, não tem dúvidas de que o exemplo de Onivaldo e Kelly confirma a importância da universidade na região Sudeste do Tocantins, cumprindo com a missão social de ofertar ensino superior público e de qualidade.

“Ficamos honrados e compartilhamos da satisfação do Onivaldo e da Kelly. É uma alegria tamanha saber que a Unitins fez a diferença na vida deles, assim como faz para tantos outros cidadãos que não teriam chance de fazer faculdade se não fosse pela Universidade Estadual. A Unitins representa a realização de sonhos, significa oportunidade e vamos continuar lutando pelo seu fortalecimento e consolidação para que cada vez mais pessoas possam cursar o ensino superior gratuitamente e com qualidade”, destaca o reitor.

crédito da foto: Washington Luiz/Ascom Unitins

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar