Pedimos para crianças escreverem sobre seu futuro, o resultado foi muito além do que imaginávamos

Já pensou se todas as crianças tivessem a oportunidade de escrever seu próprio futuro?


Já pensou se todas as crianças tivessem a oportunidade de escrever seu próprio futuro?

Nós do Razões para Acreditamos sabemos que para nosso país melhorar, a educação tem que ser a base de tudo, pois é através dela que as mentes se abrem e novos horizontes se tornam possíveis para milhões de crianças do Brasil.

Por isso, fomos até a Escola Municipal Humberto de Campos, em São Paulo – SP, e entregamos um livro em branco para 12 crianças que tem participam de projetos especiais dentro da escola, que as ajudam a potencializar seu aprendizado.

No álbum, haviam perguntas do tipo: “qual seu maior sonho?”, ou “o que você quer ser quando crescer” e também espaços para elas preencherem com ideias, pois acreditamos que ouvir as crianças é a chave para proporcionar um futuro melhor.

Quando perguntamos à Sophia, o que ela queria fazer no futuro, olha o que ela disse:

sophia

Depois que fizemos essas perguntas, chamamos os pais das crianças para assistirem o que seus filhos disseram. E aí veio mais emoção, pois muitos pais não imaginavam o que seus filhos queriam ser, ou ainda não haviam parado pra pensar que o papel deles na educação fosse tão importante, assistam:

Pensando no futuro dessas crianças, a Compactor, marca referência em canetas hidrográficas no Brasil, fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, onde leva os consumidores a oportunidade de melhorar a educação pública no país.

Ao comprar a NEO PEG GIGANTE de 12, 24 ou 36 unidades (as famosas “canetinhas”), parte do valor arrecadado com as vendas é revertida ao Instituto, que posteriormente vai poder transformar a vida de milhares de crianças:

Screen Shot 2017-01-16 at 12.00.18

O bacana da inciativa é que você não precisa mudar em nada sua forma de comprar o produto pra poder ajudar, basta adquirir as canetinhas NEO PEN GIGANTE para já ajudar a mudar a realidade das escolas públicas em nosso país.

Comentários no Facebook

Acessar

Não tem uma conta?
REGISTRAR

Resetar senha

Voltar para
Acessar

REGISTRAR

Logar

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista