Projeto leva hambúrgueres artesanais e diversão a escolas públicas

Hambúrgueres artesanais, diversão e informação para alunos de escolas públicas.


Criado por uma dupla de amigos que amam hambúrguer e praticar o bem, o projeto Hamburgada do Bem completou um ano de existência no mês de outubro.

Funciona assim: uma vez por mês, o projeto leva hambúrgueres artesanais, diversão e informação para escolas públicas de bairros carentes de Guarulhos, SP. As escolas interessadas em receber o projeto devem atender alguns requisitos, como o tamanho e as condições do espaço onde serão realizadas as atividades.

Uma equipe fica responsável pela preparação dos hambúrgueres, outra pela recreação, encarregada de divertir as crianças com todos os tipos de brincadeiras, desde pular corda até pintura de rosto, e a terceira por dar apoio as outras duas equipes.

Quem tiver interesse em colaborar como voluntário deve fazer uma inscrição e pagar uma taxa de R$ 36,30. O dinheiro é utilizado para a realização do evento. As inscrições pagam 80% das despesas do evento e o restante é completado por meio de doações e patrocínio. Não é necessário nenhum talento especial, todos são bem-vindos.

hamburgada1

hamburgada2

Fotos: Divulgação

Comentários no Facebook

Projeto leva hambúrgueres artesanais e diversão a escolas públicas

Acessar

Don't have an account?
REGISTRAR

Resetar senha

Back to
Acessar

REGISTRAR

Captcha!
Back to
Acessar
Choose A Format
Story
List
Video