Hospital realiza cerimônias de graduação para bebês prematuros

No futuro, os pequenos já sabem de onde tirar forças para superar os próximos desafios.


2.2k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaBebês que nascem prematuros, muito antes dos nove meses de gestação, causam muita preocupação aos pais. Por isso, o momento em que esses pequenos deixam o hospital e finalmente podem ir para casa merece ser celebrado.

A enfermeira neonatal Melissa Jordan, do Centro Médico Regional CaroMont, na Carolina do Norte (EUA), pensa a mesma coisa. Ela teve a brilhante ideia de organizar mini cerimônias de graduação para as crianças que deixam a Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).

Jordan e seus colegas já formaram 14 bebês, incluindo três pares de gêmeos. As crianças ganham um capelo personalizado com seu nome e o número de dias que elas ficaram na UCI, além de uma mensagem positiva dizendo que os pequenos agora terão toda a vida pela frente.

Como manda a tradição, as crianças também posam para fotos com seus capelos. Assim, no futuro, elas poderão se recordar de uma das batalhas mais duras que já enfrentaram, e tirar dela a força necessária para superar os desafios que estão por vir.

Veja as fotos:

Fotos: Bella Baby Photography

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista