Ensaio de noivado viraliza e nos dá uma linda lição


noivado
3938 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

No meio de tantas fotos de modelos que se encaixam nos “padrões de beleza” impostos pela sociedade, ficamos muito felizes ao nos depararmos com um ensaio de noivado como o de Stephanie e Arryn, de Overton (Texas), nos Estados Unidos.


Veja essas imagens enquanto ouve o conteúdo! Clique no play acima!

Stephanie é uma mulher que possui problemas de autoestima desde o tempo em que ela estava na escola, mas esse ensaio lhe deu a chance de saber que a reação verdadeira das pessoas foi muito positiva.

“Lembro-me de estar no colégio, me olhar no espelho e me perguntar por que minha barriga não era do jeito que deveria ser“, disse ao HuffPost.

Eles não esperavam que as fotos viralizariam, mas depois que Bria Terry, da Wolf & Rose Photography, publicou as imagens em sua página do Facebook , o sucesso foi enorme.

“Ao longo dos anos, eu aceitei que sempre vou ser plus size. Eu me esforço para sair da minha zona de conforto vestindo roupas que eu amo, mas que não estão no molde da sociedade do que é aceitável para mulheres maiores, como tops, camisas apertadas, vestidos mais curtos e shorts. Eu ando com a minha cabeça erguida, sorrindo e sem vergonha de mim mesma”, explica.

Nos comentários, as pessoas aplaudiram a confiança e a química do casal.

“Eu honestamente nunca me senti tão atraente”, foi sua reação ao  ver as fotos.”Fiquei chocada. Eu pareço tão apaixonada e confiante. Toda pessoa deveria ter a capacidade de ser ver desse modo.”, conclui.

O amor e apoio inabalável do seu noivo só reforçou sua autoestima.

“Ao longo de nosso relacionamento, nunca houve um momento em que ele me fez sentir mal sobre qualquer parte de mim. Para ele, não importa se eu não lavei meu cabelo por uma semana ou não raspei minhas pernas por mais de um mês “, disse.

Ele me ama por quem eu sou, e por quem eu o faço querer ser. Ele sempre me disse que não se importa com a minha aparência”, conta.

O casal está planejando o casamento para fevereiro de 2019.

“Nós fomos capazes a inspirar a sociedade a acreditar que o jeito como cada um é, já é o suficiente para serem realmente amados“, disse Stephanie.

Veja as fotos:

Via

Fotos: WOLF & ROSE PHOTOGRAPHY

 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista