Irmãos gêmeos ganham irmãs (também gêmeas!) e inspiram conexão em foto encantadora

“Espero que, quando as pessoas olhem essas fotos, elas enxerguem a verdadeira felicidade”, disse a mãe fotógrafa.


irmãos gêmeos

Onze dias depois de virem ao mundo, as irmãs gêmeas Gia e Gemma já estavam sendo fotografadas pela mãe delas, a fotógrafa Juliet Cannici. As duas nasceram no final de janeiro, em Massachussets (EUA).

Gia e Gemma aparecem em fotos encantadoras, especialmente em uma que as mostra sendo abraçadas pelos seus dois irmãos mais velhos, que também são gêmeos.  Juliet, que é casada com Nikki, não esconde que as meninas – concebidas a partir de procedimentos de fertilização in vitro – trouxeram muita felicidade à família.

“Nico e Siena estão encantados com as garotas, amam segurá-las e alimentá-las e mal podem esperar pelo dia no qual poderão leva-las para brincar […] A melhor parte de ter dois casais de gêmeos é observar a maneira que os mais velhos interagem com os mais novos, experimentando o amor e a conexão entre eles”, contou Juliet ao Huffington Post.

Casadas há 11 anos, Juliet e Nikki revelaram que as duas tentavam engravidar artificialmente: “Espero que, quando as pessoas olhem essas fotos, elas enxerguem a verdadeira felicidade”.

Veja as fotos das gêmeas Gia e Gemma:

Com informações da NE10 / Fotos: Juliet Cannici

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar