fbpx

Pai fotógrafo faz seu filho com Síndrome de Down voar em um projeto emocionante


PUBLICIDADE ANUNCIE

Todo mundo quer voar, especialmente as crianças. E Wil Can fly’ é um projeto muito especial sobre um menino voador. Wil (William) é o quinto filho da família Lawrence, e é o único que possui Síndrome de Down. Quando ele engatinhava, usava suas pernas para levantar e bater os braços no ar, algo que parecia voar para seus pais.

Alan, diretor de arte e web designer de profissão que proclama ter ansiedade quando ele não tem uma câmera com ele, decidiu fazer fotos de Wil voando. Ou fazer imagens compostas, onde ele está segurando seu filho no ar, e depois as edita. ‘Wil Can Fly’ tornou-se blog e Instagram, e agora está buscando, via crowdfunding, produzir um calendário via Kickstarter.
Quando Wil nasceu, Alan e sua esposa foram buscar informação na internet sobre a síndrome, e dentro da quantidade enorme de informações, viram que havia muito pouco aspecto positivo da síndrome evidenciado nos sites. Querendo melhorar a situação, eles estão com o objetivo de viajar através de cinco estados americanos, tirar fotos e fazer quatro calendários anuais sobre seu filho no ar. Parece que Wil tem um longo caminho para voar.

Veja algumas das belas fotos do projeto:

PUBLICIDADE ANUNCIE

downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-01 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-02 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-03 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-04 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-05 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-06 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-07 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-09 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-10 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-11 downs-syndrome-wil-can-fly-adam-lawrence-121d58286f4a22a912b129d549feffed00_originalcf99702f528402667ec6ecbff0d493cc_original

O pai criou ainda um canal no Youtube, onde mostra o cotidiano de uma família que tem um filho Down, vale o play:

Todas as fotos: Site That Dad Blog / via

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar