Sem Wi-fi: Fotógrafa registra seus filhos brincando no campo nas férias de verão

Imagens em preto e branco da fotógrafa capturaram o valor inestimável de momentos espontâneos no cotidiano de seus filhos.


466 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Desde 2012, a fotógrafa polonesa Izabela Urbaniak documenta as aventuras de seus filhos no verão brincando ao ar livre no campo.

Por mais de um mês a cada ano, Urbaniak e sua família se desconectam completamente e mergulham nos belos cenários naturais de Lugowiska, uma pequena aldeia na Polônia.

Sem computadores, internet ou videogames, as crianças de Urbaniak desfrutam verões idílicos cheios de sol, risos e a emoção de correr livres e soltos pelo mundo.

Imagens em preto e branco da fotógrafa capturaram o valor inestimável de momentos espontâneos no cotidiano de seus filhos.

Seus filhos, Julian, 13, e Antoni, 9, são retratados brincando com seus primos mais novos e cães da família, nadando no lago, apanhando gafanhotos e brincando em gramados com a inocência e a felicidade da infância.

Nostálgicas, as fotos de Urbaniak recordam os leitores que laptops, smartphones e televisão não são as únicas maneiras de aliviar o tédio: as vezes a imaginação e a alegria da companhia um do outro é mais do que suficiente.

“A série é inspirada por minha própria infância, quando eu costumava visitar minha avó no verão e passar minhas férias escolares na zona rural”, disse.

Confira essas fotos que beiram o mágico:

IzabelaUrbaniaka1 IzabelaUrbaniaka2 IzabelaUrbaniaka3 IzabelaUrbaniaka4 IzabelaUrbaniaka5 IzabelaUrbaniaka6 IzabelaUrbaniaka7 IzabelaUrbaniaka8 IzabelaUrbaniaka9 IzabelaUrbaniaka10 IzabelaUrbaniaka11 IzabelaUrbaniaka12 IzabelaUrbaniaka13 IzabelaUrbaniaka15 IzabelaUrbaniaka16 IzabelaUrbaniaka17 IzabelaUrbaniaka18 IzabelaUrbaniaka19 IzabelaUrbaniaka20

Fonte: My Modern Met


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista