Ele errou o número na hora de colocar 50 reais de crédito no celular, mas recebeu grata surpresa


5071 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Quando a gente fala aqui no Razões da importância de valorizar os pequenos gestos de gentileza do cotidiano, é disso que estamos falando.

O Leonardo Alves, de São Paulo – SP, colocou 50 reais de crédito em seu celular, mas só depois percebeu que havia colocado em um número errado. O número dele termina com 6213 e ele colocou 6313.

Ele ficou bem chateado pela falta de atenção na hora de recarregar, e resolveu então tentar falar com a pessoa que recebeu o crédito em seu lugar, Leonardo então adicionou no WhatsApp e começou a conversar.

Eis que rapidamente a pessoa respondeu e em nenhum momento se mostrou tentada a tirar vantagem, rapidamente já fez uma recarga nova para o Leonardo de mesmo valor, mesmo dizendo que iria demorar pra usar todo o crédito de 50 reais.

Veja os prints da conversa (reprodução autorizada):

Leia também: Motorista de ônibus cria grupo no WhatsApp para notificar passageiros sobre horários

O Leonardo publicou a história no grupo do Facebook LDRV, e nos marcaram pois viram que a história tinha a ver com o que publicamos, e tem mesmo! 😉

Ao final disso tudo, a gente não sabe se ama mais a atitude do desconhecido, os GIFs que o Leonardo usa para conversar ou as pessoas sempre lembrarem da gente quando coisas boas acontecem. Obrigado gentem <3

Fotos: Reprodução Autorizada – Leonardo Alves


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista