fbpx

Alunos do ensino médio fazem ‘vaquinha’ para comprar botas para zelador nos EUA


O presente chegou em boa hora!

O zelador Brian Junk é uma das pessoas mais queridas de um colégio no Estado de Michigan, nos Estados Unidos. O clima por lá seria outro sem a sua presença e o carisma que os alunos adoram.

Não só adoram, como fizeram questão de expressar esse carinho por Brian com um presente de Natal, que não poderia chegar numa hora melhor.

“Muito feliz em poder fazer isso para uma das pessoas mais queridas que conheço”, escreveu a aluna do ensino médio Kenna Hermanson no seu perfil do Facebook. “Ele sempre coloca um sorriso no rosto de todos.”

A adolescente compartilhou um vídeo do momento em que ela e outros dez colegas entregam o presente. O gesto emocionou os internautas, que não mediram palavras de elogio para a atitude dos estudantes. A publicação já tem mais de 2 mil reações e mais de 1 mil compartilhamentos.

A ideia foi do amigo Andrew Cordes, que percebeu que o zelador precisava de botas novas, pois seus sapatos estavam bastante desgastados. No vídeo, vemos que Brian fica surpreso com o presente e agradece os estudantes com abraços, dizendo o quanto precisava de sapatos novos.

Com informações de Estadão

Fotos: reprodução Facebook / kenna.hermanson



Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar