fbpx

Amigos caem em golpe do aluguel falso e dono do apartamento toma atitude louvável

Sete amigos de São Paulo alugaram um apartamento no Rio de Janeiro pela internet. Chegando lá, descobriram que foram vítimas de um golpe.


PUBLICIDADE ANUNCIE

Um grupo de sete amigos de São Paulo alugou um apartamento no Rio de Janeiro no final do mês passado. Eles só descobriram que foram vítimas do golpe do aluguel falso quando chegaram ao apartamento.

O grupo de amigos encontrou o apartamento num aplicativo de venda e compra de produtos, assinou o contrato de locação e depositou o dinheiro na conta do suposto dono. O apartamento realmente existia, mas ele não pertencia à pessoa que o alugou.

O verdadeiro dono do apartamento, o Seu Aragão, afirmou que o contrato de locação era falso. No entanto, ele fez mais do que isso.

Quando os amigos já começavam a planejar a viagem de volta para São Paulo, desiludidos com o golpe que sofreram, o Seu Aragão disse que eles poderiam desfazer as malas e ficar no seu apartamento, sem receber nenhum centavo por esse gesto de bondade.

“Vendo nosso desespero, ele nos acolheu no seu próprio apartamento. Ele e sua mulher. Um apartamento lindo, de frente para a praia de Copacabana. Não deu para acreditar em tamanha bondade”, disse Cauane Cardeal, uma das amigas do grupo, ao Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“No geral, podemos dizer que a maioria dos cariocas são razões para acreditar. Acreditar que as pessoas são boas, gentis e educadas! Pois foi assim que fomos tratados a todo momento.”

O Seu Aragão abriu as portas do seu apartamento para os amigos vítimas do golpe do aluguel falso. Foto: Cauane Cardeal/Acervo Pessoal

fotos: Cauane Cardeal/Acervo Pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar