fbpx

Menina aniversariante faz questão de levar pedaço de bolo para seu amigo sem-teto


pedaço de bolo amigo sem teto
PUBLICIDADE ANUNCIE

Esta história foi compartilhada nesta semana pela Carla Roberta em seu Facebook e nós ficamos tão encantados que decidimos compartilhar também. Carla mora em Itaquera, Zona leste de São Paulo e está fazendo um belo trabalho na criação de sua filha, que fez aniversário e levou um pedaço de bolo a um amigo especial.

A garotinha, que teve sua festa nesta semana, fez questão de levar um pedaço de bolo para um senhor sem-teto, bastante conhecido na região e Carla fez um vídeo que mostra a carinha de felicidade dela ao doar um pedaço do bolo de sua festa e dele ao receber esse carinho tão inocente de uma criança que é cheia de amor no coração.

Relacionado: Menino de dez anos cria empresa de reciclagem e doa lucro para crianças sem-teto

Sua postagem tem feito sucesso nas redes sociais e já foi compartilhada mais de 140 mil vezes. As pessoas adoram ver gestos de solidariedade, mas parece que quando trata-se de uma criança é mais impactante ainda.

Veja aqui a postagem original de Carla:

Conforme as pessoas foram comentando a gente descobriu que este senhor mora no Jardim Marajá, próximo ao hospital Santa Marcelina e que ele passou a viver nas ruas depois da morte de sua esposa. Ele é bastante querido na região e disseram que ele vive sentado segurando um livro e ouvindo um radinho de pilha. Quando não está lendo, está escrevendo e as pessoas sempre o ajudam quando podem.

PUBLICIDADE ANUNCIE

As crianças sempre estão nos ensinando mesmo. Elas mostram que um coração sem preconceitos e puro e que aceita as pessoas do jeito que elas são.

pedaço de bolo amigo sem-teto

pedaço de bolo amigo sem-teto

Fotos: reprodução Facebook / Carla Roberta

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar