Companhia aérea reserva avião para transportar animais desabrigados pelo furacão Harvey

Cerca de 64 cães e gatos foram transportados do Texas até a Califórnia.


furacão Harvey
2759 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Famílias inteiras tiveram que deixar suas casas nos Estados Unidos por causa do furacão Harvey, que já provocou ventos de mais de 200 km/h, chuvas e enchentes nunca antes vistas. Mas não são apenas as pessoas que lutam para sobreviver a essa situação crítica.

Clique no play acima para ouvir essa matéria narrada para você!

Leia mais:

Furacão Harvey: Essas fotos de resgates vão restaurar sua fé na humanidade

Mulher dá pacote de cervejas para repórter que fazia matéria sobre o furacão Harvey ao vivo

Essa foto ajudou a salvar a vida de 15 idosos no meio do furacão Harvey

Muitos cães e gatos foram separados de suas famílias e entregues à própria sorte. Porém, nem mesmo aqueles que vivem em abrigos ou que foram levados até esses locais estão 100% seguros. Em Austin, no Texas, o abrigo Helen Woodward Animal Center não sabia mais o que fazer para proteger 64 cães e gatos.

Felizmente, a solidariedade por lá é proporcional aos estragos provocados pelo furacão. A companhia aérea Southwest Airlines disponibilizou um de seus aviões para transportar os animais de Houston, capital do Texas, até San Diego, na Califórnia, sem cobrar um centavo.

A Southwest divulgou as fotos do voo na sua página no Facebook e agradeceu o empenho dos funcionários e outras pessoas envolvidas nesse ato de amor pelos bichinhos. “Somos humildes e nos inspiramos pelo trabalho da nossa equipe de empregados e parceiros. Agradecimentos especiais para a equipe da Helen Woodward Animal Center e as equipes dos aeroportos de Austin e San Diego”, escreveu a companhia aérea.

Fotos: Reprodução/Twitter

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista