Companhia aérea reserva avião para transportar animais desabrigados pelo furacão Harvey

Cerca de 64 cães e gatos foram transportados do Texas até a Califórnia.


furacão Harvey
shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Famílias inteiras tiveram que deixar suas casas nos Estados Unidos por causa do furacão Harvey, que já provocou ventos de mais de 200 km/h, chuvas e enchentes nunca antes vistas. Mas não são apenas as pessoas que lutam para sobreviver a essa situação crítica.

Clique no play acima para ouvir essa matéria narrada para você!

Leia mais:

Furacão Harvey: Essas fotos de resgates vão restaurar sua fé na humanidade

Mulher dá pacote de cervejas para repórter que fazia matéria sobre o furacão Harvey ao vivo

Essa foto ajudou a salvar a vida de 15 idosos no meio do furacão Harvey

Muitos cães e gatos foram separados de suas famílias e entregues à própria sorte. Porém, nem mesmo aqueles que vivem em abrigos ou que foram levados até esses locais estão 100% seguros. Em Austin, no Texas, o abrigo Helen Woodward Animal Center não sabia mais o que fazer para proteger 64 cães e gatos.

Felizmente, a solidariedade por lá é proporcional aos estragos provocados pelo furacão. A companhia aérea Southwest Airlines disponibilizou um de seus aviões para transportar os animais de Houston, capital do Texas, até San Diego, na Califórnia, sem cobrar um centavo.

A Southwest divulgou as fotos do voo na sua página no Facebook e agradeceu o empenho dos funcionários e outras pessoas envolvidas nesse ato de amor pelos bichinhos. “Somos humildes e nos inspiramos pelo trabalho da nossa equipe de empregados e parceiros. Agradecimentos especiais para a equipe da Helen Woodward Animal Center e as equipes dos aeroportos de Austin e San Diego”, escreveu a companhia aérea.

Fotos: Reprodução/Twitter

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar