fbpx

Bebê chora e juiz interrompe audiência para tranquilizá-la no seu colo

A atitude surpreendeu a mãe da garotinha e viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


juiz pega bebê colo durante audiência salvador
PUBLICIDADE ANUNCIE

A foto do juiz Agenor Calazans tranquilizando uma bebê que estava chorando no colo da mãe sensibilizou muitas pessoas e viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

O gesto de carinho aconteceu no meio de uma audiência na 25ª Vara do Trabalho, no bairro do Comércio, em Salvador, informou o G1O magistrado acolheu a bebê de 11 meses e a tranquilizou no seu próprio colo – a criança acabou ficando mais calma.

juiz pega bebê colo durante audiência salvador
O juiz Calazans e a garotinha de 11 meses

“A atitude do magistrado agradou tanto a garotinha que ela não quis mais sair dali”, disse o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), em uma nota publicada que celebrou a atitude do juiz.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A mãe da menina, Eleide, contou ao Correio da Bahia que ficou surpresa com a atitude de Calazans. “Fiquei muito honrada com o juiz, porque a bebê estava pegando a caneta e, além disso, ela começou a gritar. Ela estava com dor de ouvido e como ela mama, eu preferi levar.”

juiz pega bebê colo durante audiência salvador
O magistrado acolheu a bebê de 11 meses e a tranquilizou no seu próprio colo

A audiência ocorreu no dia 13 de junho e a mãe da bebê era uma das partes envolvidas no processo que foi julgado pelo magistrado.

Fofo demais esse juiz, né?! 💓

Fotos © TRT-5/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar