fbpx

Bombeiros colocam gramado no jardim de homem que teve ataque cardíaco

Os bombeiros deixaram suas tarefas de lado para ajudar o homem em um momento crítico.


bombeiros gramado homem ataque cardíaco

Bombeiros do condado de Pasco, na Flórida (EUA), terminaram de colocar um gramado no jardim de um homem que sofreu ataque cardíaco.

O casal Melissa e Gene Work foi ameaçado com uma multa da associação de proprietários de imóveis se não colocasse um gramado novo no jardim até uma determinada data, informou o site FOX 11.

No último sábado (7), Gene estava colocando o gramado no jardim quando começou a apresentar sintomas de um ataque cardíaco. Melissa rapidamente foi pedir ajuda, mas Gene só queria terminar de colocar o gramado e evitar a multa.

bombeiros gramado homem ataque cardíaco

Leia também: Corpo de Bombeiros faz linda homenagem à cadela falecida que trabalhou 8 anos com eles

Gene continuou se preocupando com o gramado no caminho para o hospital, e a equipe de emergência logo percebeu de onde vinha seu desespero. Ele estava colocando o gramado no jardim com seu irmão quando teve o ataque cardíaco.

bombeiros gramado homem ataque cardíaco

O rapaz permaneceu na casa do casal Work para terminar o serviço e cuidar da sobrinha. Mas, uma pessoa só demoraria horas para finalizar o serviço.

Para a surpresa de Gene, a equipe de emergência que havia saído mais cedo com seu irmão em uma ambulância retornou para finalizar o trabalho que Gene tinha começado. “Ela me mostrou a foto e disse: ‘Você nunca ia acreditar’. E eu comecei a chorar”, disse ele.

bombeiros gramado homem ataque cardíaco

“Eu não achei que tivesse tido um ataque cardíaco. Fiquei tão agradecido que eles retornaram e fizeram esse trabalho.

Melissa compartilhou em seu perfil no Facebook fotos mostrando os bombeiros em ação. Ela disse que os socorristas não sabiam que sua família seria multada e que ela vai passar por um transplante de medula óssea no próximo mês.

“Eles apenas viram alguém passando necessidade e fizeram isso por nós. Não era parte do seu trabalho”, escreveu Melissa. “Não temos palavras.”

crédito das fotos: Melissa Ann Work/Facebook/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar