Esperando levar bronca, mulher avisa que vai se atrasar ao chefe e tem uma surpresa com a resposta

"Sejam bons uns com os outros"


Todo mundo ao menos uma vez na vida já chegou atrasado no trabalho. De vez em quando isso é normal, podemos pegar trânsito, ficar doentes ou ter qualquer outro tipo de imprevisto. Mas não a norte-americana Jenn que, segundo seu chefe, há 8 anos nunca chegou atrasada, nunca precisou ser repreendida e é tão querida que seu apelido na empresa onde trabalha é “mamãe”.

Relacionado: Funcionária se ausenta no trabalho para cuidar da sua saúde mental e a resposta do chefe viraliza

Porém, na semana passada, Jenn acabou chegando atrasada e achou que a melhor atitude possível seria a usar a sinceridade para explicar o motivo ao seu chefe. Talvez ela soubesse que possuia certa “vantagem”, mas ela também se surpreendeu com a resposta de seu chefe e essa história é tão maravilhosa que viralizou na semana passada, nos EUA.

Jenn se atrasou porque seu cachorro estava dormindo tão gostoso que ela resolveu fotografá-lo e foi exatamente isso que ela disse ao chefe, ao ser questionada por ele se estava tudo bem: “Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar”.

A própria Jenn disse que aguardava uma bronca, mas recebeu uma resposta inesperada, que a fez confirmar como de fato é querida por todos no local onde trabalha: “Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?”

Veja aqui embaixo a mensagem na íntegra:

Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho

“Sem problemas. Está tudo bem? Você normalmente chega no horário ou até mais cedo

“Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar”

Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?“.

Além de não ter levado bronca alguma, seu chefe ofereceu 2 ingressos de um jogo de beisebol para cachorros. Seu chefe, que usou suas redes sociais para contar a história e justificar sua atitude disse que Jenn é uma funcionária exemplar e que não havia motivo algum para ser repreendida: “A Jenn trabalha na empresa há oito anos. Desde que eu entrei aqui, ela nunca chegou atrasada, nunca foi repreendida, etc. Ela também é uma mulher adorável que nós chamamos carinhosamente de ‘mamãe’. Dois ingressos para o jogo de beisebol para cachorros serão comprados e dados a ela no fim do dia. Como eu poderia ficar bravo por causa daquele adorável filhote? Sejam bons uns com os outros”.

De fato, Jenn faltou apenas 1 vez no trabalho, quando seu filho arrancou o dente do siso: “Eu pesquisei e, sim, essa foi a primeira vez que a Jenn chegou atrasada em seis meses. Ela faltou ao trabalho uma única vez em oito anos de carreira e isso aconteceu quando o filho dela precisou remover o dente do siso, cerca de nove meses após ela ter sido contratada. Ela chegou onze minutos atrasada hoje — nada terrível, se vocês querem saber“, completou o compreensivo chefe.

Com informações de Bored Panda

Fotos: reprodução Bored Panda


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar