Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e olha o que a marca fez


zíper
5062 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

As empresas podem e devem, usar de sua influência no comportamento das pessoas, para promover atitudes positivas que resultam em consumidores satisfeitos e que vão defender sua marca para onde for.


Ouça essa emocionante história! Clique no play acima!

Já contamos aqui a história de uma menina da Carolina do Norte, que se fantasiou de hot-dog no Dia das Princesas e foi homenageada com um lego próprio, para inspirar as outras meninas a promover a diversidade. Outra atitude linda foi a da marca Samsung, que presenteou um sujeito que pediu um celular gratuitamente. Ele estava tão empolgado com a ideia que desenhou um dragão de presente, junto com o pedido. A empresa foi extremamente generosa e o presenteou com um celular personalizado, com o desenho do dragão!

É por causa de gestos assim que oRazões nasceu e nos mantém inspirados a continuar trabalhando para divulgar essas histórias lindas, como a da mãe da Leticia Vorcaro, diretora de arte dos canais SporTV.

Maria do Carmo Vorcaro é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados.

Navegando na internet, ela gostou de um tênis e decidiu comprá-lo. Ele tinha um zíper e por isso, achou que ele seria mais fácil de usá-lo. Quando ela o recebeu, viu que ele apenas fazia parte do design do calçado, ou seja, era apenas decorativo.

Ela então devolveu o tênis à Arezzo , explicando sua dificuldade em usá-lo.

Para sua total surpresa, olha o que aconteceu: ela recebeu em casa uma versão do tênis ADAPTADA e PERSONALIZADA especialmente para ela! Ela então resolveu agradecer à marca pela gentileza:

“Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo, gostava dos sapatos, agora gosto da marca.”

Até o momento já foram mais de 160 mil reações, mais de 30 mil compartilhamentos e milhares de comentários elogiando a marca. Veja a publicação original:

Maria do Carmo também publicou em seu Facebook seu agradecimento:

Ah, ela ainda marcou a pessoa que a atendeu, foi a Giovana Vitorassi, parabéns pela atitude.

Fica aqui o convite para as marcas serem mais gentis, podem ter certeza que esse é o caminho. <3

Foto de capa: Reprodução Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista