Camareira em hotel de SP deixa bilhete de boas-vindas mais afetuoso que você já viu


bilhete da edna

Pequenos gestos de gentileza são capazes de iluminar nosso dia e deixá-lo mais leve e afetuoso. E foi exatamente isso que ocorreu em São José do Rio Preto quando a Aline Cunha se hospedou e viu um bilhete em seu quarto.

Aline se hospedou no Hotel Nacional, da rede Plaza Inn Hotéis, no interior de São Paulo, e foi surpreendida com um bilhete de boas vindas pra lá de carinhoso, feito pela camareira Edna.

A Aline nos mandou a foto pelo inbox da nossa fanpage (aliás, vocês já seguem?) dizendo que achou muito lindo o gesto tão singelo, mas cheio de verdade feito pela camareira. Veja:

bilhete
Bilhete deixado pela Edna. (Foto: Arquivo pessoal)

O bilhete dizia o seguinte:

“Olá, sei que nada se compara ao aconchego do nosso lar, mas quero que saiba que é com muito carinho e dedicação que cuido desse espaço aguardando sua chegada. Pois é muito especial e importante para nós e eu me preocupo muito com seu conforto e bem estar. Que Deus abençoe sua vida e sua família. Sinta-se acolhido(a). A camareira (Edna).”

Alguns motivos para amarmos esse gesto do bilhete:

– Nos lembra que por trás de vários serviços que usufruímos diariamente, há sempre pessoas que o fazem da melhor maneira possível;

– Algo escrito em mão e feito com carinho é sempre bem vindo, pois é extremamente simbólico e com sentimento;

– Podemos perceber o quanto a Edna gosta do trabalho dela e fica feliz por poder ajudar a deixar o hotel aconchegante para os hóspedes;

– Inspira a fazer o mesmo, que tal começar a replicar essa ideia e deixar recados por aí? 😉

Aqui fica nosso carinho pela Edna, e um pedido: Aline ou alguém que trabalhe no Hotel Nacional ou que conheça a Edna, nos mande uma foto dela que queremos divulgar aqui no post, ok?

[ATUALIZAÇÃO]

Como vocês são muito maravilhosos, recebemos a foto da Edna enviada pela leitora Bruna Fontes de Oliveira, vejam:

foto da edna, que mandou bilhete

Comentários no Facebook

Acessar

Não tem uma conta?
REGISTRAR

Resetar senha

Voltar para
Acessar

REGISTRAR

Logar

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista