Casal faz campanha para idoso de 83 anos que andava longas distâncias para cortar sua grama

Quanta sensibilidade!


2626 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O americano John Joyce tira o seu sustento cortando grama. Joyce é como todo jardineiro, tem clientes espalhados em vários lugares. É praticamente impossível trabalhar sem um veículo próprio, ainda mais porque John tem 83 anos.

John ia para o trabalho em uma Pick Up 1994, até que o motor teve um problema irreversível. O carro ficou parado na garagem e John não teve outra escolha senão ir trabalhar a pé.

Um de seus clientes mais fiéis, Robert Norton, sabendo da luta de John para não deixar de trabalhar, decidiu fazer algo a respeito. A situação do jardineiro era ainda mais dramática porque sua mãe tinha falecido poucos dias depois do motor do carro dar problema. Além de percorrer longas distâncias, desgastando-se fisicamente – John é um senhor de idade avançada! –, ele lutava para superar o sofrimento que a perda da mãe lhe causou.

Robert e sua esposa, Nikki, criaram uma página na plataforma de financiamento coletivo GoFundMe com a esperança de obter dinheiro para comprar uma Pick Up nova para o jardineiro. Felizmente, a campanha foi um sucesso. Eles conseguiram arrecadar mais de 13 mil dólares em doações.

John recebeu as chaves do carro com os olhos cheios de lágrimas. Robert e Nikki estavam igualmente emocionados. A Pick Up foi comprada em uma concessionária de carros usados, em Pinellas Park, na Flórida. Mas, a surpresa não parou por aí. John também ganhou do casal uma máquina de cortar grama novinha em folha. Ele não poderia estar mais feliz! 😉

Via


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista