10 motivos porque Chris Pratt é o ator mais legal de Hollywood


1686 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Vamos falar de coisa boa? (Não, não é Top Therm), é sobre o ator Chris Pratt, ele já apareceu no Razões algumas vezes (relembre aqui) mostrando ser muito gente boa.

Além do talento para a sétima arte, o ator de 37 anos que nasceu em Virginia, no estado de Minnesota, em 1979, e é um cara super do bem, e um ser humano digno de admiração, por isso, resolvemos fazer uma listinha com algumas coisas que encontramos sobre ele que prova que ele é mega gente como a gente e faz muita coisa boa por aí. Ainda não está convencido disso? Dá uma olhada:

1. Se preocupa em ajudar o próximo

Recentemente, Chris visitou crianças que estão internadas em um hospital de Londres, na Inglaterra, o Hospital Infantil Great Ormand Street ao lado da atriz Bryce Dallas Howard. Os dois são protagonistas do filme “Jurassic World 2” e aproveitaram a folga para visitar os pacientes.

Foto: Divulgação

Ele também já visitou um hospital de crianças com câncer, o Ronald McDonald House New York, nos Estados Unidos e do Hospital Infantil de Seattle, onde tirou várias fotos com as crianças e as publicou em seu Instagram.

My heart is full. @rmhnewyork

A post shared by chris pratt (@prattprattpratt) on

2. Defende causas

 Chris Pratt se uniu a a Makenna Schwab, de 14 anos, paciente do Hospital Infantil de Seattle, que sofre de Síndrome de Larsen para iniciar um evento de angariação de fundos que beneficia o departamento de ortopedia do hospital. Os doadores terão a oportunidade de ganhar uma viagem com quatro pessoas para passar um tempo com Chris Pratt no set do Jurassic World 2, no Havaí.

 

Muito amor!

3. Já morou numa van, foi pobre e valoriza tudo que conquistou

Chris Pratt, com o script de um filme na mão, mostra sua van
Foto: Reproduçã0/Facebook

Antes de ser chamado para o seu primeiro papel no curta metragem de terror “Cursed Part 3”, Chris era garçom no restaurante Bubba Gump Shrimp, no Havaí. O ator dormia em uma van porque não tinha dinheiro e já afirmou em uma entrevista que nessa época teve que se virar para passar o ano todo com apenas 700 dólares.

3. Ama sua família intensamente

“Eu já fiz todos os tipos de coisas legais como ator: Eu pulei de helicópteros e fiz algumas acrobacias ousadas e joguei beisebol em um estádio profissional, mas nada disso significa nada comparado a ser pai de alguém”, disse Pratt, que é pai de Jack Pratt e casado com a atriz Anna Faris, e a conheceu durante as gravações do filme “Uma Noite Mais que Louca”.

"Fiz promessas sobre que tipo de pai que queria ser e eu só rezava para que ele vivesse tempo suficiente para que eu pudesse mantê-las", disse o ator. (Foto: Twitter de Chris Pratt)

Nesse último Dia das Mães, ele também postou uma foto em homenagem a sua progenitora.

4. Junto com a esposa, deixou o filho escolher o nome fofo de um pinguim recém-nascido

O Zoologico Woodland Park, em Seattle, pediu ao pequeno Jack para escolher o nome do pinguim recém-nascido no local e o menino escolheu um nomo fofo, em um vídeo elas falam do convite e o filho deles dá a palavra final sobre o nome: Eagle. O casal fez questão de explicar o motivo dele ter escolhido: “Chris e eu crescemos em Washington e nós amamos águia [que significa eagle em inglês]. Nós pensamos que um pinguim com tendências a voar seria muito divertido. Veja o vídeo:

5. Além de atuar, é músico de mão cheia

Chris, além de ator, é músico. Ele toca violão desde os 16 anos de idade e já apareceu em vários dos filmes e séries em que participa, tocando o instrumento e cantando.

https://kanto.legiaodosherois.com.br/w750-h1200/wp-content/uploads/2016/09/legiao_1L6BNkUmzhXrl7D49tYMASpiK38IaqO_Wd2nysQEuJ.jpg

6. Gosta do Brasil <3

Chris postou em seu Instagram uma foto em homenagem aos fãs brasileiros pelo filme “Os Guardiões da Galáxia 2″estarem em primeiro lugar no ranking de filmes mais vistos!

7. Tem senso de humor

Chris tem uma ótima qualidade: não se leva a sério demais, diferente de muitos outros atores do meio artístico.

Uma prova disso é o seu twitter e Instagram, recheado de fotos engraçadas e memes dele mesmo:

Reprodução: Facebook

8. Não se acomoda

Apesar de já ter conquistado muita coisa (e dinheiro), o ator procura trabalhar o máximo possível e já chegou a ficar 6 meses sem ver a sua família para gravar “Guardiões da Galáxia”.

Ele diz que ficou tanto sem conseguir emprego que não se importa em sempre ter uma folga. “Posso ter folga quando eu me aposentar”, afirmou.

Chris Pratt no set de

work work work work work

9. Não vê problemas em admitir que errou 

Recentemente, publicamos aqui que o ator foi alvo de críticas após pedir que as pessoas com deficiência auditiva aumentassem o volume dos vídeos postados no Instagram, em vez de usar legendas.

Pouco tempo depois, o astro de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” publicou um vídeo pedindo desculpas pela falta de sensibilidade. Para provar que estava arrependido do erro cometido, ele postou o vídeo do perdão em língua de sinais.

chris pratt pede desculpas

10. Tem fé

O ator já contou em entrevistas que seu filho nasceu prematuro e passou o primeiro mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os médicos falaram que o bebê teria grandes chances de possuir alguma deficiência.

Graças às orações de Chris e sua mulher, o pequeno Jack vive com muita saúde desde então, sem nenhuma necessidade especial.

“Eu fiz promessas nesse momento sobre que tipo de pai que queria ser e eu só rezava para que ele vivesse tempo suficiente para que eu pudesse mantê-las”, disse o ator.

Suas esperanças se tornaram uma realidade. Depois de um mês na UTI, os pais puderam trazer seu filho para casa. “Nosso Jack passou de um pequeno, indefeso e pequeno esguicho para um forte, esperto, feliz, engraçado, lindo menino, que ama caminhões de monstros e Daniel Tiger, e, acredite ou não, ama vegetais”, disse o pai.

Imagem relacionada

Fotos: Twitter Chris Pratt

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista