Coldplay visita brinquedoteca do Incor e canta para crianças e adolescentes internados

O vocalista Chris Martin e o baterista Will Champion cantaram o hit "Vila La Musica" e clássicos da MPB.


157 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A banda Coldplay fez duas apresentações seguidas, na terça (7) e na quarta-feira (8), no Allianz Parque, em São Paulo. Mas, entre a correria de um show e outro, a banda conseguiu um espaço na agenda apertada para um pocket show especial, para um público especial.

O vocalista Chris Martin e o baterista Will Champion se juntaram aos arte-educadores do projeto Arte Despertar, Geraldo Orlando e Daniele Barros, para tocarem sucessos da banda britânica e clássicos da MPB para crianças e adolescentes do Instituto do Coração (Incor), na capital paulista.

Além do hit “Viva La Vida”, sucessos da música popular brasileira, como “Águas de Março”, “Garota de Ipanema” e “Deus e eu no Sertão”, emocionaram os pacientes e os profissionais do hospital, na brinquedoteca do Incor:

Coldplay de pertinho ❤

Uma publicação compartilhada por Cecília Bitarães (@ceciliabitaraes) em

Esse tipo de ação não é nenhuma novidade para Chris Martin. O vocalista do Coldplay é conhecido pela sua atuação social e por apoiar iniciativas como o Movimento Love Button, que espalha amor pelo mundo, o Global Citizen, plataforma focada em na solução dos grandes desafios do mundo, e a Oxfam Make Trade Fair, campanha cujo foco é o comércio justo. Sempre que pode, Chris visita fãs internados nas cidades onde o Coldplay toca mundo afora.

Sobre o Arte Despertar

Para quem não conhece, o Arte Despertar é um projeto que busca humanizar o ambiente hospitalar. Há 20 anos, os arte-educadores levam musicoterapia e narrações de histórias a hospitais de São Paulo – sete hospitais participam da iniciativa atualmente.

Foto de capa: Divulgação – Reprodução Youtube


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista