Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua


442 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

É impressionante como a vida nos retribui com coisas boas, quando propagamos amor e fazemos o bem! A vida moderna, muitas vezes nos faz viver no automático, sem pensar muito no que acontece à nossa volta e nos outros, mas histórias assim nos fazem lembrar que, o amor só sabe fazer conta de multiplicação. É só dar amor, que a vida vai oferecer muito mais. Simples assim.

Anderson Campos é cabeleireiro e possui um salão na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Na semana passada, uma senhora o procurou em seu local de trabalho, pedindo para que ele atendesse uma menina em situação de rua, que infelizmente estava com o cabelo completamente cheio de nós e embaraçado.

Ele conta que, assim que viu o cabelo, sabia que arrumá-lo seria um grande desafio, mas que nunca pensou em negar. Desafio proposto, desafio aceito!

A menina, com um olhar triste e um pouco de medo, foi aos poucos se soltando, graças ao carinho de Anderson e sua equipe e por fim, eles foram conversando enquanto  arrumavam o cabelo e as horas acabando passando em um piscar de olhos.

Esse tipo de experiência sempre oferece um grande aprendizado, tanto para quem ajuda, quanto para quem é ajudado. Afinal, a vida é um movimento constante e se uma hora estamos em condições de ajudar, certamente um dia, também precisaremos de ajuda. É o natural e temos que aprender a lidar com os altos e baixos da vida, da melhor maneira possível.

Parabéns, Anderson. Com certeza o seu trabalho foi muito importante na recuperação a autoestima dessa garota, e isso fica muito claro no sorriso dela, quando vê seus cabelos, limpos e arrumados novamente!

Embaixo você pode assistir o vídeo e o texto de Anderson, na íntegra:

Créditos: Reprodução / Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista