fbpx

Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido

A Global Energy Race é uma iniciativa do Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman e Ana Maria.


Corrida rua doará 2 fatias pão cada quilômetro percorrido
PUBLICIDADE ANUNCIE

Promover um hábito saudável e doar fatias de pão para os mais necessitados. A Global Energy Race, um circuito de corrida de rua de 3, 5 e 10 quilômetros, fará as duas coisas no dia 23 de setembro, em 35 cidades de 23 países.

A Global Energy Race é uma iniciativa do Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e PlusVita. O principal objetivo do circuito é ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. Assim, o participante que percorrer 10 quilômetros, por exemplo, doará 20 fatias, o equivalente a um pacote de pão de forma.

PUBLICIDADE ANUNCIE
Corrida rua doará 2 fatias pão cada quilômetro percorrido
Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido

No Brasil, a Global Energy Race acontecerá na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Bimbo Brasil doará as fatias de pão para a ONG Banco de Alimentos (São Paulo) e a Organização Social Refettorio Gastromotiva (Rio de Janeiro).

“Queremos incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de esportes e uma alimentação balanceada e equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da Bimbo Brasil.

As inscrições para a corrida em São Paulo e no Rio de Janeiro estão abertas e podem ser feitas no site da Global Energy Race, clicando aqui.

crédito da foto: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar