Desde os 6 anos ela cultiva horta em casa para alimentar moradores de rua


Ela cultiva horta em casa desde os 6 anos

Você provavelmente já viu alguém que cultiva horta em casa, mas geralmente para consumo próprio.

Hailey Fort, 9 anos, é dessas crianças que são educadas para pensar sempre nas necessidades dos mais desfavorecidos. Ela cultiva horta em casa também, mas por um motivo ainda mais nobre e que impacta centenas de vida.

Pequena no tamanho, gigante no seu desejo de mudar o mundo para melhor.

A frase de abertura do seu site (sim, ela tem um site) é “Nós existimos para ajudar aqueles que precisam!”. Desde os 6 anos, a “brincadeira” preferida da menina é cultivar uma horta em casa para alimentar moradores em situação de rua.

No início, a plantação tinha apenas alguns pezinhos de tomate, pepino e mirtilo. Mas foi crescendo, ganhando voluntários e apoiadores e hoje ela já produz mais de 100 kg de comida por ano que alimenta quem mais precisa.

Hailey não apenas cultiva como também entrega os alimentos aos moradores em situação de rua para conhecer sua história e necessidades (cobertores, escovas de dente e roupas, entre outros itens que a menina tenta arrecadar através de doações).

Mas, a pequena não acha suficiente o trabalho que faz. Ela quer ajudar mais pessoas! Por isso Hailey criou uma campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe para arrecadar dinheiro e triplicar a produção da sua horta. Em pouco tempo, o projeto Hailey’s Harvest (Colheita da Hailey) arrecadou mais de 54 mil dólares, superando as expectativas da menina.

Leia também:

Ela teve a melhor ideia para conter a impaciência dos motoristas no trânsito

Papa Francisco: “mulher não existe para lavar louça” [VÍDEO]

Professora usa carrinho para passear com seu cão idoso todos os dias em POA

ela cultiva horta em casa

ela cultiva horta em casa 2 ela cultiva horta em casa 3 ela cultiva horta em casa 4 ela cultiva horta em casa 5 ela cultiva horta em casa 6 ela cultiva horta em casa 7

É ou não é uma incrível razão para acreditar nessas crianças que estão fazendo a diferença no mundo?

Fotos: Hayley’s Harvest / via [The Greenest Post]

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar