Desconhecida leva horas para consertar bolo de casamento destruído a tempo do grande dia

Missão cumprida com sucesso e muita empatia envolvida!


1878 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Um casal de noivos entrou em desespero ao descobrir que o bolo da cerimônia tinha derretido no porta-malas do carro no caminho para o local do casamento, em Brixham, na Inglaterra, no mês passado.

O bolo cuidadosamente preparado pela noiva, Mille, não resistiu ao clima quente e acabou derretendo. Mille estava tranquila e não parecia se importar com o incidente de última hora, ao contrário do noivo, Matt.

“Matt, por outro lado, estava com o coração partido, ele se sentiu horrível pois levou tanto tempo para assar e decorar o bolo”, escreveu Mille no Facebook. “Fiquei triste ao pensar que não teríamos um bolo.”

Por sorte, Clare Vaz da Pattys Piece of Cake estava entregando cupcakes no hotel onde os noivos estavam. “Com o tempo contra mim, eu simplesmente não tinha tempo para assar bem e decorar uma nova camada intermediária, então, felizmente, eu tinha um bolo que usei para criar uma camada intermediária”, escreveu Vaz no Facebook.

“A camada superior (um delicioso bolo de limão cheiroso) eu poderia salvar. Então, eu tirei tudo novamente, coberto de migalhas e o cobri novamente de branco.”

No dia seguinte, Vaz levou o bolo de volta para o hotel a tempo para o casamento. “Não tive o prazer de conhecer a noiva e o noivo, nem sei o nome deles, além de Mille e Matt”, disse. “Então, a Sra. Mille e o Sr. Matt… embora os planos do bolo, infelizmente, não estivessem ao nosso favor, fico feliz por ter salvo o dia com um bolo que não é tão perfeito quanto o original, mas que ajudará a criar lembranças do seu dia especial.”

E, você, o que você achou do resultado dessa missão quase impossível?

Fotos: Facebook/Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista