fbpx

Eletricidade de escola em Porto Rico volta a funcionar graças a um garoto de 7 anos


PUBLICIDADE ANUNCIE

Vocês se lembram do furacão Irma, que em setembro do ano passado atingiu alguns estados dos EUA, assim como vários lugares do Caribe e Porto Rico, que foi um dos lugares mais afetados pelo desastre que deixou milhares de pessoas sem casas e feridos. Avery Huddleston é um garoto norte-americano de apenas 7 anos, que vive em Illinois – EUA e mostrou que tem coração de ouro quando pediu seu presente de aniversário.

Quando seus pais lhe perguntaram o que ele gostaria de ganhar de presente, ele disse que ficou tão chocado com a situação das crianças da sua idade que vivem em Porto Rico, que desde que houve o furacão estão estudando em escolas sem luz e eletricidade e com pouquíssimos materiais escolares, que queria ajudá-los em vez de ganhar presentes.

E foi justamente isso que aconteceu. Ele e sua família distribuíram materiais escolares e fizeram com que a luz voltasse a funcionar após mais de 5 meses sem eletricidade alguma, na escola Rafael de Jesus, em Rio Grande. Um dos eletricistas que trabalham na empresa contratada pela família de Avery e que foi um dos responsáveis por consertar o transformador e a parte elétrica da escola, Mike Beardsley, disse que se não fosse por ele, os alunos ainda estariam no escuro: Se não fosse por um gesto gentil de Avery, um menino de 7 anos, eles ainda estariam sentados no escuro nessa escola”.

Dá um play aqui embaixo e assista a reportagem feita pelo canal de televisão KTVI:

PUBLICIDADE ANUNCIE

O sorriso estampado no rosto das crianças, mostra como o gesto de um garoto de apenas 7 anos mudou a realidade de uma escola toda. As crianças finalmente vão poder voltar a estudar e a ter a vida que tinham, antes do furacão!

Com informações de GoodNewsNetwork

Fotos: reprodução vídeo / KTVI

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar