Qualquer estudante que chega com nota 10 é presenteado com uma pipa nesta loja em Curitiba


estudante
6012 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaTodos sabemos que a educação é um dos setores mais importantes para o desenvolvimento de um país. Apesar de existirem alguns avanços nesse campo, ainda é necessário que ocorra muitas mudanças para possuirmos um sistema satisfatório para qualquer estudante. E para que isso ocorra, é importante fazermos a nossa parte.


Narramos essa matéria para você! Clique no play acima para ouví-la!

Cezar Maia Vilela pode afirmar que está fazendo a sua. Ele é proprietário da Pipas Relo, localizada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba e propôs um ótimo incentivo para que as crianças da região estudassem mais.

Ele distribui pipas gratuitamente para as crianças que mostrarem na sua loja uma nota 10 em seus boletins!

“Eu estou com 37 anos, parei de estudar com 18 e me arrependo muito. Estou sentido a falta que faz os estudos. Quero fazer com que as crianças estudem para que elas não passem pelo o que eu passo pela falta de estudo”, contou o comerciante ao site Banda B.

A postagem sobre a promoção viralizou nas redes sociais e também chamou a atenção dos estudantes, que prometeram melhorar suas notas nos próximos boletins!

“Todo mundo falando da ideia que eu tive. Fiquei feliz, porque estou incentivando as crianças a estudar. Um menino veio aqui estes dias sem nenhum dez e me disse que no próximo boletim vai ter cinco, então eu falei que, se ele conseguir, levará cinco pipas, porque é uma para cada dez”, explicou.

O vendedor também disse que a comunidade é simples e não possui muitos recursos para o lazer das crianças, o que torna esse incentivo ainda mais gratificante.

“Aqui o pessoal gosta de brincar com pipas e algumas crianças vem com moedinha de R$ 1 para comprar as pipas, daí não tem como, embora eu ainda ajude volte e meia. Agora com essa iniciativa elas podem ter uma  uma recompensa”, concluiu.

As Pipas Relo ficam na Rua Particular 6, na Planta Karla, em Curitiba. O telefone é o 041 3667-2141.

Fotos: Reprodução Facebook

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista