fbpx

Estudantes fazem festa surpresa em homenagem ao zelador da escola

"Isso me fez sentir muito valorizado", afirmou Eugene. “Foi um choque total. Eu amo muito todos eles."


Estudantes fazem festa surpresa em homenagem ao querido zelador da escola
PUBLICIDADE ANUNCIE

Apesar da dedicação e trabalho duro que eles (e elas) fazem para todas as crianças nas escolas diariamente, os zeladores são pouco reconhecidos pela comunidade escolar e familiar, muitas vezes não sendo gratificados da forma como merecem.

Felizmente, os estudantes da Escola Primária Moody, no Alabama, Estados Unidos, decidiram celebrar seu querido e popular zelador, o Sr. Eugene Hilton, no Dia Nacional do Zelador, dando a ele uma festa surpresa digna de aplausos, carregado de emoção e agradecimentos das crianças.

De acordo com algumas entrevistas dadas pelos estudantes e funcionários da escola, o Sr. Eugene é um homem afável, dedicado, humilde e simpático, muito querido entre todos na escola, a ponto de alguns estudantes o chamarem de seu “herói anônimo”, um modelo a ser seguido.

Leia tambémCrianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador

A escola e os alunos então decidiram homenageá-lo, dando-lhe um merecido momento para ser o centro das atenções.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, um professor pergunta se ele pode ir ao ginásio limpar uma “grande bagunça” feita pelos estudantes. Ele entra, sem saber que uma enorme multidão o aguardava para surpreendê-lo.

Numa empolgante reviravolta, o Sr. Eugene entra no ginásio e vê um mar de estudantes esperando e torcendo por ele; ele se emociona imediatamente e parece estar à beira das lágrimas graças ao gesto avassalador da escola. Aos poucos, Eugene consegue se recompor e começa a cumprimentar o maior número possível de alunos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

“Eu fiquei muito emocionado”, disse ao portal ABC. “Não estava esperando por nada disso. Na verdade, esperava algo bem pior,” brincou, em referência à “bagunça” que a professora disse que tinha sido feita no ginásio.

Leia tambémZelador de 92 anos deixa herança de US$ 8,3 milhões para hospital e biblioteca nos EUA

Os vídeos acabaram caindo na rede, onde rapidamente se tornaram virais devido ao gesto comovente dos alunos e professores, além da reação genuinamente emocionante do Sr. Eugene.

“Isso me fez sentir muito valorizado”, afirmou Eugene. “Foi um choque total. Eu amo muito todos eles.”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Fatherly / Foto: Instagram

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar