fbpx

Ex-aluno paga viagem de férias para professores: gratidão!

Um lindo de gesto de gratidão aos serviços prestados pelos profissionais da escola.


ex-aluno paga viagens professores

Professores e funcionários da Lindley Elementary School, em Greensboro, no estado da Carolina do Norte, ganharam dezenas de vouchers de viagem.

A turma vai poder viajar de graça por até 7 dias, com direito à hospedagem paga, para qualquer destino dos Estados Unidos, informou o WMFY News.

“Quem dera eu tivesse esse dinheiro para recompensar nossos profissionais, pois eles trabalham muito”, disse a diretora da escola, Tracy Roof.

Leia também: Alunos fazem rifa para ajudar professor que está há dois meses sem receber

“Fico feliz em saber que outra pessoa reconhece o valor do ensino e isso me fez sentir tão bem, é um daqueles momentos que você jamais vai esquecer.”

Lindo o gesto do estudante, não é verdade? Mas, você não precisa de um gesto à altura para agradecer quem te ajudou a conquistar seus objetivos. Um simples “obrigado” – de coração – já é o suficiente. 😉

O presente do ex-estudante, que é dono de uma agência de viagens e preferiu manter o anonimato, vale cerca de 96 mil dólares (ou cerca de 370 mil reais), somando os vouchers de viagem e as hospedagens de todos os professores e funcionários do colégio.

Foto de capa © WFMY/Twitter/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar