Fã com câncer pergunta a Pabllo Vittar onde ela compra suas perucas, e olha o que ela fez


Pabllo Vittar
123160 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Pabllo Vittar, pra quem não conhece, é uma cantora drag queen simplesmente maravilhosa, e quem vem fazendo sucesso extraordinário e mostrando que continua humilde e com coração generoso.

A cantora, natural do Maranhão, vem arrebatando milhões de fãs com hits como “Todo Dia” e mais recentemente “K.O”, e recentemente fez um gesto digno da diva que é.

Uma estudante de Direito de 21 anos, chamada Christiane de Carvalho Freitas Cese, foi diagnosticada com câncer de mama e, durante o tratamento, por conta dos efeitos da quimioterapia, optou por raspar o cabelo.

+Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres

Em um grupo no Facebook de fãs da Pabllo, Christiane explicou resolveu usar uma peruca e decidiu perguntar a Pabllo onde ela comprava as dela. “Perguntei na inocência, querendo saber da loja e não é que a mana me diz que quer me presentear com uma peruca?”, escreveu ela, segundo o site Capricho.

A cantora não só respondeu Christiane, como se prontificou a comprar pra ela a peruca que ela escolhesse. Veja prints da conversa:

Pabllo Vittar

Ela disse que acertou tudo com a loja Perucas Babadeiras e após um mês sua linda peruca chegou. No Facebook, ela agradeceu à loja e Pabllo pelo lindo gesto:

“Obrigada Pabllo Vittar obrigada Perucas Babadeiras. Espalhem o amor e não o ódio, espalhem a luz e não as trevas. Que esse carinho volte em dobro pra vc Pabllo, a minha felicidade não cabe em mim ❤❤❤”. Veja o post na íntegra:

Fica aqui nossos elogios para a minha conterrânea Pabllo, que ela tenha ainda mais e mais sucesso, e para a Chris, boa sorte no tratamento, temos muitas razões para acreditar que vai dar tudo certo!

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Fotos: Divulgação e Instagram


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista