Fã do goleiro Cássio, garoto com luvas de borracha receberá presente do ídolo

E tudo começou com um presente dos amigos da escola.


1842 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaO menino Rodrigo é um grande fã do goleiro Cássio, do Corinthians, tanto que usa luvas de borracha comuns, para simular as defesas do seu ídolo.

Pensando nisso, amigos do colégio fizeram uma vaquinha e compraram uma luva de goleiro para Rodrigo e também uma bola de futebol para ele treinar suas defesas. Um dos amigos, Guilherme Oliveira, compartilhou no Facebook o vídeo que mostra Rodrigo recebendo seu presente. A felicidade dele é comovente!

“Bom daqui uma semana e 2 dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo, e ele sempre disse que queria ser goleiro, e ter uma luva igual do Cássio, e eu e meus amigos Lucas, Keven e Yan se reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data eai compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado pra ele, ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo pra ele”, escreveu Guilherme.

O vídeo foi postado na terca-feira (3) e já tem mais de 4 milhões de visualizações. “Parabéns meninos! Que Deus continue abençoando vocês. Além da linda atitude de vocês amigos a reação do Rodrigo não cabe nele. Muito emocionante”, parabenizou uma internauta.

Pouco tempo depois, o vídeo chegou até o Goleiro Cássio, que prometeu entregar uma luva sua para o Rodrigo. “Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Eu gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar“, disse o goleiro em um vídeo que apareceu nos comentários da publicação de Guilherme.

Imagens: Facebook/Reprodução

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista