Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo


garçonete ajuda idoso
6.3k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Não acho que devemos fazer o bem esperando que sejamos recompensados, o verdadeiro altruísmo é justamente espalhar amor sem esperar nada em troca. Mas uma coisa é fato: a vida sempre recompensa em dobro as pessoas que são generosas e sempre tem uma mão de ajuda, como já contamos aqui e aqui – e foi exatamente isso que aconteceu com a garçonete Evoni Williams, de apenas 18 anos.

Evoni é norte-americana e vive na cidade de La Marque, no Texas – EUA. Ela, que trabalha em uma rede de lanchonetes super conhecida, chamada Waffles House, ganhou uma bolsa de estudos no valor de 16 mil dólares para cursar uma faculdade, a Texas Southern University.

Tudo começou quando um idoso entrou na lanchonete e disse a ela que suas mãos não estavam muito boas. Ela notou que ele estava com dificuldade de respirar e carregava oxigênio com ele. Neste momento ela não pensou duas vezes, pegou o prato do senhor e o ajudou a cortar a comida. Um cliente que estava do outro lado do restaurante viu a cena e se comoveu, fez uma foto e postou nas redes sociais.

garçonete ajuda idoso a comer
A foto foi compartilhada por milhares de pessoas.

A história rapidamente viralizou e chamou a atenção do presidente da Universidade do Texas, Austin A. Lane, que diante do ato de bondade da jovem, lhe ofereceu uma chance dela realizar um sonho antigo, que é o de estudar administração, para um dia abrir ou um restaurante, ou um salão de cabeleireiro.

Mundarius Wright, que é o gerente da lanchonete que ela trabalha diz que ela está sempre com uma atitude positiva em relação à vida: Evoni sempre tem um sorriso no rosto”.

Assista aqui embaixo o momento mais do que emocionante em que ela recebe a sua bolsa de estudo:

Com informações de Só Notícia Boa

Fotos: Reprodução Facebook – Laura Wolf


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar