fbpx

Garotinha dá ‘tchau’ e abraça desconhecidos antes de ir embora de evento


PUBLICIDADE ANUNCIE

É, a maioria das crianças não gostam muito quando algo chega ao fim. Muitas tendem a fazer birra, escândalo e drama quando alguma brincadeira acaba, por exemplo. Porém, é muito difícil ver crianças comportadas que simplesmente vão numa boa sem nem se irritar um pouquinho. A maioria passa a contestar a atitude dos pais e se largam no chão até conseguirem o que querem.

Mas esse não é o caso de Jude cujo pai, Nick Sasfy fez uma postagem para demonstrar a reação do garotinho que quis surpreendentemente dar ‘adeus’ para todos os estranhos na região onde ele estava, ao ar livre, em um parque em Atlanta, Georgia, junto com seus pais.

Assim que ele e a esposa disseram que era hora de dizer ‘tchau-tchau’, Jude insistiu que deveria falar ‘tchau’ para todos os estranhos por lá, dando um abraço em cada um deles. Nem precisamos dizer que todos ficaram simplesmente encantados com a ação do pequenino.

Garotinho dá 'tchau' abraça estranhos antes ir embora Garotinho dá 'tchau' abraça estranhos antes ir embora Garotinho dá 'tchau' abraça estranhos antes ir embora

PUBLICIDADE ANUNCIE

É claro que a saída dos pais atrasou um pouco mais do que estava programado, mas quem teria coragem de dizer ‘não’ para a carinha adorável do bebêzinho? Sem falar que a o vídeo gerou mais de 27 milhões de views no Facebook.

Leia também: Relato de jovem sobre o amor e a importância do companheirismo viraliza

Assista o vídeo do momento encantador:

Once we told Jude it’s time to go bye bye, He gave every stranger a hug. * Jukin Media Verified *Find this video and others like it by visiting https://www.jukinmedia.com/licensing/view/1010580For licensing / permission to use, please email licensing(at)jukinmedia(dot)com.

Posted by Nick Sasfy on Saturday, November 3, 2018

Não é simplesmente adorável? Quem poderia imaginar que um garotinho teria tanta vontade assim de ser carinhoso com pessoas que ele jamais viu na vida? Incrível!

Fotos: Reprodução.

Fonte: Good News Network.

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar