Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada

“Ela estava lutando, então decidi ajudá-la”, disse Maurice, que não sabia que estava sendo filmado no momento.


garoto ajuda idosa subir escada
1.2k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Maurice Adams, 8 anos, não sabia que sua boa ação emocionaria tantas pessoas. O garoto ficou surpreso ao saber que alguém tinha filmado ele ajudando uma senhorinha a subir uma escada, em Milledgeville, na Geórgia (EUA).  (Você também pode apoiar Crianças com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

A imagem viralizou nas redes sociais e correu o mundo, ensinando a todos nós sobre o exercício da empatia e da gentileza com os mais velhos.

“Ela estava lutando, então decidi ajudá-la”, disse Maurice, que não sabia que estava sendo filmado no momento, à WGXA.

garoto ajuda idosa subir escada

Maurice estava com a mãe, Contrica Hill, quando viu a mulher fazendo um esforço gigantesco para subir a escada com seu andador. “Ele perguntou: ‘Posso ir lá e ajudá-la a subir os degraus?’”, contou Hill à WSB-TV.

Hill parou o carro e Adams saiu para ajudar a idosa. No vídeo, vemos Maurice colocando uma das mãos nas costas da senhora enquanto usa a outra para firmar o andador.  Você também pode ajudar a sua causa preferida por meio do programa Causas Visa. Inscreva-se já e comece a ajudar.

Surpresa com o gesto doce do garoto, a idosa para em um degrau e diz algo a ele. “Ela lhe disse que ele é especial”, contou Hill.

garoto ajuda idosa subir escada

Um estranho, Riley Duncan, filmou os dois subindo a escada e publicou o vídeo no Facebook. “Obrigado Deus pela nossa juventude”, escreveu Riley na legenda da postagem.

O vídeo já soma mais de 200 mil compartilhamentos e mais de 4 mil curtidas.

O rapaz disse em entrevista à CBS News que planeja conhecer Adams pessoalmente e lhe dar 100 dólares por sua boa ação.

Assista ao vídeo:

Apoie causas com Visa, sem pagar a mais por isso. Inscreva-se e ajude já! Aqui.

Fotos © Riley Duncan



Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar