fbpx

Garoto pede para carregar sacola de idoso e atitude viraliza

O post contando a história viralizou por que as relações humanas estão carentes de gestos de solidariedade como o do garoto?


Garoto pede carregar sacola idoso
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um gesto que para muitos pode parecer simples transforma-se em algo muito maior quando milhares de pessoas ficam comovidas e desabafam dizendo que precisamos no nosso dia a dia de mais atitudes como a do garoto que pediu para carregar a sacola de um idoso.

A publicação de Emma Cope no Facebook já tem mais de 55 mil curtidas e foi compartilhada 28 mil vezes. Números que podem ser interpretados como sinais de que o mundo clama por mais solidariedade nas relações humanas, de alguns anos para cá desgastadas pelas polarizações.

Leia também: Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada

PUBLICIDADE ANUNCIE

Emma mora em Birmingham, no Reino Unido, e conta no post que estava saindo do seu carro quando ouviu um menino perguntar a um idoso se ele poderia carregar a sacola do homem. Ela resolveu registrar o momento e postar no seu perfil do Facebook, para inspirar as pessoas a repetirem “gestos simples” como o do garoto.

Veja o que ela escreveu na legenda:

“Quando eu estava saindo meu carro hoje em Kingstanding [Inglaterra], eu ouvi esse garotinho dizer para um idoso, ‘posso te ajudar a carregar sua bolsa?’. Ele disse ‘oh sim por favor’. O homem caminhou devagar e o garotinho andou ao lado dele e carregou sua bolsa!! Os pais deste jovem devem estar tão orgulhosos por educar um rapaz atencioso! Por favor, compartilhe isso para mostrar que a bondade ainda está aí !!

No final do dia, descobriremos que são dos “gestos simples” que estamos precisando! Simples assim.

crédito da foto: Reprodução/Facebook Emma Cope

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar