A generosidade de um barbeiro que atendia pessoas de graça transformou sua vida para sempre!


364 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Prepare-se para ler uma história maravilhosa, que irá restaurar sua fé na humanidade!

Brennon Jones é um americano de 29 anos, casado e pai de quatro crianças, que apesar de ter sido barbeador por 11 anos, afirma nunca ter sido feliz fazendo isso. Porém, as coisas mudaram quando ele decidiu cortar os cabelos de pessoas em situação de rua, colocando apenas uma cadeira e uma placa escrita exatamente assim: “Haircuts 4 Homeless” – cortes de cabelos para sem-teto, em tradução livre.

Foi quando Sean Johnson, de 44 anos e dono de uma barbearia, na Filadélfia, EUA, ficou tão impressionado com a atitude de Brennon, que ofereceu um emprego em sua barbearia. Porém, o americano disse que acredita que ele tem a missão de ajudar quem precisa e decidiu não aceitar o emprego.

Mas o universo conspira a favor de quem faz o bem e quando uma coisa tem que ser, ela tem muita força! Tudo isso para dizer que, a vida tratou de fazer eles se encontrarem novamente e da segunda vez, o dono da barbearia resolveu oferecer uma barbearia parada, mas totalmente mobiliada que ele tinha, na cidade de Old York Road.

Dessa vez ele aceitou e o dono conta que decidiu doar sua barbearia, pois quando esteve preso durante seis anos, por assalto, passou por uma escola de barbeiros e recebeu ajuda de muitas pessoas, portanto, achou que estava na hora de retribuir esse ato de generosidade.

A história foi parar na mídia norte americana e Brennon chegou a ir a alguns programas de televisão contar sua história, o que acabou gerando outras histórias maravilhosas, como por exemplo a de um sem-teto, que foi reconhecido pela família, enquanto aparecia em um dos programas de televisão que mostraram a história de Brennon e depois de anos, pode reencontrar com sua família!

A inauguração da barbearia foi na semana passada e ela recebeu o nome de Phenomenon Perfection. Ele ainda afirma, “Eu sempre digo que não é da minha conta como eles chegaram nessa situação, mas eu faço o meu negócio para ajudá-los a sair” e prometeu abrir toda segunda-feira, apenas para pessoas em situação de rua, afinal de contas, essa é a sua missão!

Aqui você pode ver um vídeo:

E aqui, mais um:

 

Fotos: Stephannie Farr

Com informações de: Só Notícia Boa


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista