Herói motociclista salva um jovem tentando saltar de uma ponte em Moscou


629 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma vez um autor disse que se o mundo mudasse de repente e as boas ações fossem tomadas como a capital econômica do povo, haveria no mundo mais pobres do que ricos na atualidade.

E é verdade porque, embora o dinheiro seja difícil, muito difícil de conseguir, fazer algo para alguém de forma desinteressada, deixar de lado o nosso conforto ou segurança, sacrificar o tempo ou mesmo colocar nossas vidas em risco, nos custa ainda mais.

No entanto, homens como este herói são aqueles que nos inspiram a ser seres humanos melhores.

O vídeo foi gravado na noite de 20 de agosto, em uma movimentada rodovia de Moscou na Rússia, através de uma câmera instalada no capacete do motociclista  Iván Zolotarióv.

Ao perceber que o homem estava a ponto de saltar de uma ponte sobre a rodovia, Iván parou o trânsito e chamou a atenção do jovem, ao perceber que ele estava prestes a salvar de uma ponte.

Não faça isso, não faça isso! Vem aqui! Vamos dar uma volta de moto“, dizia ele.

Isso poderia ter lhe custado a vida, mas o motociclista não se preocupou nem por um segundo, pois naquele momento tudo o que importava era ajudar o jovem.

Após convencer o jovem a não pular, Iván subiu até a ponte para conversar com ele. Ele descobriu que o homem estava a caminho  do enterro de sua mãe, mas havia tido uma crise nervosa no caminho.

Segundo o site Peru21, as autoridades locais se encarregaram de ajudar o jovem, que teria tentado escapar em duas ocasiões.

Abaixo, as imagens do resgate publicadas pelo canal do Youtube RT en Español.

Via


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista