fbpx

Homem arrisca a vida para salvar cachorra do vizinho que estava em alagamento


Você se dá bem com seu vizinho? Tem gente que tem sorte, outros nem tanta, mas outros, tem muita sorte! Como é o caso do tatuador Clóvis Joel de Oliveira, que vive em Blumenau. Na semana passada, depois de uma forte tempestade, sua rua ficou inteiramente alagada e a água acabou destruindo a sua casa. Nessa hora ele, sua esposa e as duas filhas do casal estavam no Beto Carreto World, um parque de diversões muito conhecido.

Na casa estavam somente a sogra de Clóvis e as 3 cachorras. Ela conseguiu sair antes da casa alagar e pegou 2 cachorras, mas Kira acabou ficando dentro de casa. Foi quando o vizinho, Douglas Gomes viu a situação da cachorra, que já estava ficando sem fôlego para conseguir sair e se arriscou para salvá-la. Ele disse que quando a viu, ela estava na ponta das patinhas, com água até o pescoço e pendurada em uma janela. Ele não teve dúvidas, precisava salvar a cachorra do vizinho!

Atualmente a família está vivendo na casa de parentes, pois a casa foi quase totalmente destruída, mas Clóvis diz que nunca vai conseguir agradecer o que Douglas fez por ele, já que Kira é uma filha para ele e, inclusive, dorme todas as noites no quarto com suas duas filhas.

Quem não gostaria de ter um vizinho assim? Dá um play no vídeo abaixo para ver como foi esse momento tenso:

 

Com informações de G1

Foto: reprodução vídeo Leonora Carvalho Gomes


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar