fbpx

Morador do Rio doará carne que não é usada em churrasco para famílias necessitadas


Morador da região da Chatuba da Penha ou “Complexo do Alemão”, no Rio de Janeiro, Paulo Sergio escreveu um post no seu Facebook dizendo que vai doar as partes que sobram da carne que ele vende no seu “churrasquinho” para famílias necessitadas.

Paulo Sergio conta que todas as vezes que corta o peito do frango ele retira a parte mais nobre, ou seja, o filé mignon do peito. “O fato de eu morar sozinho, faz com que eu não consuma toda essa mistura, por isso, deixo no freezer”, diz ele.

Tudo é muito bem lavado e cuidado com limão. De agora em diante, ele doará os alimentos que sobram para famílias carentes. As pessoas podem procurá-lo duas vezes por semana, “que eu darei com o maio prazer do mundo!!”.

Ele também conta que está guardando latinhas de cerveja e refrigerante para doar no Natal, para que alguma família venda e monte uma ceia.

O carioca disponibilizou o número do seu WhatsApp (21 964238066) para doar os alimentos para duas famílias. “Gente, não tire a comida de quem tem fome, porque eu sei o que é essa dor! Isso, não brinque com isso!!!”, finaliza.


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar