fbpx

Atendente da Netflix não descansa até resolver problema no cartão de cliente


atendente netflix não descansa resolver problema cliente
PUBLICIDADE ANUNCIE

Ah, que delícia, finalmente chegar em casa e assistir aquele Netflix, usando um cartão recém-comprado, podendo ver um filminho com uma pipoca no colo. Parece o cenário perfeito, certo? Mas não foi exatamente assim a história de Dax Rodrigues. Na verdade, ele tinha quase certeza de que não conseguiria acessar o serviço de streaming depois de ter cometido um pequeno erro destrutivo. “Eu fui comprar o cartão pré-pago da Netflix e era meu primeiro cartão. Tem um cantinho que você raspa e eu peguei uma moeda e raspei muito forte e estragou os números. Estragou tudo!’’, contou ele. Nervoso, Dax sabia que agora o cartão estava inutilizado e ele havia perdido seu dinheiro. Mas será?

Decidido, ele tentou uma chance e ligou para o número da central de atendimento com a certeza de que aquilo daria uma baita de uma dor de cabeça. Como o próprio Dax diz: “Aquela coisa que todo consumidor pensa, às vezes’’. Logo, quando a moça atendeu, ele tinha certeza de que algo daria errado e, lentamente, explicou toda a história para ela. Paciente, a atendente o ouviu. “E aí o que aconteceu, nesse dia, caiu a internet e eu perdi todos os meus dados do celular, então eu tava sem acesso ao e-mail. Ela tinha me pedido o e-mail. Aí eu pedia para ela se ela me dava uns minutinhos só para eu pegar um outro celular que tava com 4G para eu poder acessar meu e-mail’’, contou Dax. Aquilo, segundo ele, demorou uns 10/15 minutos. Quando voltou, ele tinha certeza que a moça já não estaria mais na linha, porém para sua surpresa, lá estava ela, esperando pacientemente, com voz calma e serena. “Ela me tranquilizou assim de uma forma única e ela teve paciência porque ela ficou comigo até conseguir resgatar o código’’, revelou.

Depois de um processo longo, a atendente acessou a equipe técnica e ficou, junto com Dax, tentando enxergar quais eram os números do cartão. Ficou naquele lenga lenga de ‘ah, acho que é um zero, acho que é um x’, por mais ou menos uns vinte minutos, mas em nenhum momento a ligação caiu, o que, convenhamos, é surpreendente. Não é à toa que a situação dele foi resolvida. “Eu fiquei totalmente abismado, fiquei realmente sem reação, porque aqui no Nordeste, no Ceará, pelo menos, uma coisa que eu reclamo muito é que as pessoas são muito mal-educadas na hora de prestar um serviço; são grossas, com cara mal-humorada, parece uma coisa muito agressiva. Falta uma empatia com o consumidor’’, contou Dax.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Homem compra brinquedos e leva diversão a crianças carentes no ES

atendente netflix não descansa resolver problema cliente atendente netflix não descansa resolver problema cliente

O mais interessante de tudo é que ele, de fato, ficou realmente chocado com tudo. “É uma coisa que me deixou realmente muito perplexo, infelizmente, porque isso era pra ser corriqueiro, mas nem sempre é. Eu não esperava receber isso (esse tipo de atendimento). Eu achava que seria muito trabalhoso, achava que ia dar problema. Eu tinha quase certeza que eu não ia recuperar o meu código, que eu não ia conseguir acessar a Netflix’’, revelou. Ele até entende que, muitas vezes, as pessoas não estão num bom dia, sejam elas clientes ou atendentes, porém um atendimento diferenciado, de fato, muda completamente o dia das pessoas.

“No final são negócios, mas quando passamos ou somos bem atendidos, de alguma forma nos sentimos até pessoas melhores, um pouco mais “importantes” e não apenas um numeral ou cifra, sabe?’’, conclui ele. E você? Concorda com essa afirmação? Quem sabe não tornamos o mundo realmente melhor com esses pequenos atos diários? Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

atendente netflix não descansa resolver problema cliente

Fotos: Reprodução/Dax Rodrigues.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar