fbpx

Autônomo oferece serviços de pedreiro e eletricista gratuitamente em Osasco

Alexsandro realiza pequenos consertos gratuitamente: uma pia entupida, a fiação do chuveiro, e, dependendo da necessidade do “cliente”, até levanta uma parede.


pedreiro-eletricista-oferece-serviços-gratuitamente
PUBLICIDADE ANUNCIE

Há quem não acredite na boa fé do pedreiro e eletricista Alexsandro José da Silva, de 36 anos, morador de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Mas, o que levanta essa desconfiança? Alexsandro realiza pequenos consertos gratuitamente: uma pia entupida, a fiação do chuveiro, e, dependendo da necessidade do “cliente”, até levanta uma parede.

Casado e pai de um menino, de 1 ano e três meses, ele faz esse trabalho voluntário duas vezes por mês – começou em março. O que nos surpreende, ainda mais, é que Alexsandro está desempregado: autônomo, vive de trabalhos pontuais. Isso não o impede de ajudar o próximo – geralmente, as pessoas que atende não tem condições de pagar o serviço de outro profissional.

Leia também: Barbeiro passa o único dia de folga cortando cabelo de moradores de rua

Em conversa com o  Razões para Acreditar, o pedreiro revelou que essa também é uma forma de agradecer a Deus por todas as coisas boas que aconteceram na sua vida, como ter deixado para trás o vício em jogo de baralho.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Tomei essa decisão porque Deus fez e faz coisas maravilhosas na minha vida. Eu era viciado em jogo, baralho. Tomei vergonha na cara e mudei. Hoje, me considero um cara bom. Não penso só em mim, entende?”, disse ele.

“No momento, estou desempregado. Eu tenho um filho para criar. Pago aluguel. Mas, mesmo nessa situação, sou um cara que não pensa só em mim. Penso em ajudar o próximo também.”

No domingo (6), Alexsandro doou seus serviços para três pessoas – foi a segunda vez que ele visitou uma delas. Ele divulga a boa ação com alguns dias de antecedência da data que tem disponível, em grupos da cidade no Facebook (foto abaixo).

pedreiro-eletricista-oferece-serviços-gratuitamente

Os telefones do Alexsandro para ofertas de trabalho remuneradas são: (11) 96615-1885 / (11) 96657-0166. Ele atende em Osasco, São Paulo e cidades do interior.

Foto: Reprodução/Facebook

 

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar