fbpx

Instaladores de internet emocionam cliente ao tocar piano na sala da sua casa

"Um verdadeiro show de talento, humildade, espiritualidade!"


instaladores internet tocam piano cliente

A professora Priscila de Carvalho pediu uma simples instalação de internet, mas os funcionários da empresa de telecomunicações fizeram mais do que isso: tocaram piano e cantaram para ela na sala de estar da sua casa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

A surpresa foi tão maravilhosa, que ela decidiu compartilhar o vídeo da pequena apresentação na sua página no Facebook. Em poucos dias, a publicação viralizou. O post tem mais de 3 mil curtidas e foi compartilhado mais de 2 mil vezes.

“Contratamos profissionais da Copel para instalação da internet e ganhamos um verdadeiro show de talento, humildade, espiritualidade!”, escreveu ela na legenda do post.

Ricardo Faraini, de 30 anos, é um dos funcionários que aparecem tocando piano nos vídeos. O auxiliar técnico também é músico. Ele conta que toca o instrumento desde pequeno e costuma se apresentar na igreja, segundo informações do G1.

Porém, essa foi a primeira vez que ele e os colegas Gil e Adilson, que participam do coral de outra igreja, se apresentam na casa de um cliente. A música Aleluia, entre as canções tocadas, foi a que mais emocionou Priscila.

Priscila estava em uma reunião de trabalho, quando o marido ligou para ela, pedindo que voltasse para casa urgentemente. Quando ela chegou em casa, Ricardo e os colegas já estavam tocando.

À professora, só restou se emocionar e agradecer o presente. “Obrigada pelos anjos que o Sr enviou para alegrar a nosso dia e com certeza o seu, que irá se surpreender com o vídeo que irá ver!”.

Fotos © Priscila de Carvalho/Facebook/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar