fbpx

Islândia homenageia goleiro da Nigéria diagnosticado com leucemia

A seleção da Islândia postou no Twitter uma foto dos jogadores segurando uma camisa da seleção da Nigéria com o número 1 e o nome de Carl Ikeme.


islândia homenagem goleiro nigéria leucemia
PUBLICIDADE ANUNCIE

As seleções de Nigéria e Islândia fazem um duelo na próxima sexta-feira (22), pela segunda rodada do grupo D da Copa da Rússia. A disputa fica só no campo, porque fora dele sobra empatia e solidariedade.

Às vésperas da partida, a seleção da Islândia usou seu perfil nas redes sociais na segunda-feira (18) para prestar apoio ao goleiro nigeriano Carl Ikeme, que recebeu o diagnóstico de leucemia. Por conta da doença, o jogador ficou fora da disputa da Copa do Mundo, conforme noticiou o ESTADÃO.

islândia homenagem goleiro nigéria leucemia

Os islandeses postaram uma foto dos jogadores segurando uma camisa da seleção da Nigéria com o número 1 e o nome de Ikeme – o goleiro defende o Wolverhampton, da Inglaterra, e teve como companheiro de time o meia inslandês Bodvarsoon.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Bodvarsoon foi quem inicialmente postou no Twitter a imagem, em seguida compartilhada pela Federação da Islândia de Futebol. “Todos nós da seleção islandesa estamos com você, Carl Ikeme”, escreveu o atleta.

Como gostam de dizer os apaixonados pelo esporte, não é só futebol… ⚽

Leia também!

Goleiro da seleção do Irã morou na rua antes de ser atleta profissional

Pais estimulam filho a preencher o álbum de figurinhas da Copa sozinho

Foto de capa © Seleção da Islândia/Twitter

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar