Jovem pede doações para abrigo no aniversário de 15 anos em Manaus

A debutante pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.


jovem aniversário de 15 anos doação abrigo
381 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A adolescente Luma Vieira transformou seu aniversário de 15 anos em uma ação social. Uma data esperada por toda jovem e que, no caso de Luma, é mais especial ainda por um motivo nobre.

Isso porque a moradora de Manaus pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.  

Leia também: Garoto adotado faz aniversário e pede alimentos para crianças órfãs

O Abrigo Moacyr Alves atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e com necessidades especiais, oferecendo uma série de atividades, como aulas de balé, natação e capoeira, acompanhamento familiar, fisioterapia e odontologia.

O aniversário de Luma foi no último sábado (19) e, na segunda-feira (21), o abrigo recebeu uma urna com o dinheiro arrecadado na festa. O dinheiro será depositado em uma conta corrente e utilizado para cobrir necessidades urgentes.

“Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são aguardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engrandecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, a família, seus amigos, à sociedade e a Deus”, escreveu o abrigo em uma nota de agradecimento publicada na sua página no Facebook.

O endereço do abrigo é rua Profª Lea Alencar, 1014, Alvorada I, Manaus (AM). Para mais informações, ligue: (92) 3238-2115.

Leia o post na íntegra:

“GRANDE GESTO DE SOLIDARIEDADE

O Abrigo Moacyr Alves agradece a jovem LUMA VIEIRA, filha do casal MARCELO E LUCIANA VIEIRA, pelo grande gesto de solidariedade que resultou numa doação muito bem vinda, neste momento, para as crianças e adolescentes acolhidos da instituição.

Seus 15 anos aconteceu, neste sábado, e seus presentes foram revestidos em valores em espécie (dinheiro e cheques) colocados em uma urna com o nome do Abrigo Moacyr Alves. A instituição recebeu a urna na segunda-feira e realizou o depósito em conta corrente para cobrir algumas necessidades urgentes.

Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são guardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engradecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, sua família, seus amigos, à sociedade e a DEUS.”

P.S.: A Redação tentou entrar em contato com a Luma, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Fotos © Luma Vieira/Arquivo Pessoal


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar