Mecânico de 74 anos empresta carro para desconhecido chegar a tempo ao funeral da esposa

“Apenas seja gentil e ajude os outros se puder”


funeral esposa

Todd Steinkamp, morador de Iowa (EUA), vai lembrar para sempre do dia em que teve que viajar 600 km até o funeral da esposa dele, em Green Bay, Wisconsin. Fora a tristeza do momento, ele quase não chegou ao funeral por causa de um problema no seu carro.

Já fazia meia hora que ele estava na estrada quando ouviu um barulho vindo da roda traseira esquerda. Meia hora depois, o barulho tinha aumentado e continuou por mais 30 minutos até a roda se soltar do carro. Todd decidiu viajar por estradas pequenas, mas conseguir ajuda àquela altura seria quase um milagre.

Ele entrou em uma pequena cidade chamada Wild Rose, cuja população não passa de 725 habitantes. Ao entrar numa oficina, Todd encontrou Glenn Geib, um mecânico de 74 anos que detectou o problema do carro, mas avisou que ele não poderia seguir viagem daquele jeito, pois precisaria de algumas horas para encomendar a peça necessária para consertar o carro.

desconhecido emprestou para funeral

Um gesto gentil em pleno funeral da esposa

Tood pensou em alugar um carro, mas a única locadora da cidade não tinha veículos disponíveis. Foi quando Glenn, que nem sabia o nome de Todd até então, perguntou porque ele estava vestido formalmente. Depois que soube o motivo, ele imediatamente tirou a chave de seu carro do bolso e a ofereceu ao homem que tinha acabado de conhecer.

carro que emprestou para funeral

Após o funeral, Todd compartilhou a história no Facebook, emocionando milhares de pessoas. Também aproveitou para compartilhar um ensinamento de Glenn: “Apenas seja gentil e ajude os outros se puder” <3

Fotos: Reprodução Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista