Mecânico resolve problema em carro de psicóloga no Rio e não cobra nada

“Disse para eu pagar apenas rezando por ele."


carro-mecânico-

Um dia desses, a psicóloga Tainá Lessa estava indo para casa depois de um dia trabalho quando o carro dela parou – pane elétrica – em cima de um viaduto, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Razões para Acreditar, Lessa disse que estava tensa e que já ia acionar o seguro, quando o Seu Ubirajara apareceu. Bira, como prefere ser chamado, ofereceu ajuda, dizendo que era mecânico e eletricista.

“No começo, fiquei bem desconfiada. Falei pra ele que já havia chamado o seguro, e que o problema seria resolvido. Confesso que estava com medo, claro. Mas, o local da pane estava me deixando mais assustada que ele. Ele parecia do bem, senti algo de bom nele e ele disse que me viu sozinha naquela situação, que tinha duas filhas da minha idade e que me viu no lugar delas”, disse Lessa.

Leia também: Mecânico de 74 anos empresta carro para desconhecido chegar a tempo ao funeral da esposa

Bira entregou sua bolsa – com documentos e a chave do carro dele – para Lessa e foi checar a pane elétrica no carro da psicóloga. Seu carro também tinha sinalizado um problema quando ele viu Lessa no viaduto.

Resolveu o meu problema rapidamente e disse para eu pagar apenas rezando por ele. Um cara tranquilo, honesto, do bem, que trabalha como mecânico particular. Vai até às pessoas em seu próprio veículo e precisa dele para o seu sustento. Sorte minha, um anjo que caiu do céu!!!”

Como agradecimento, Lessa pediu para tirar uma foto dele para divulgar seu trabalho nas redes sociais, afinal, é isso o que devemos fazer por pessoas como ele. Bira atende em qualquer lugar do Rio. É só ligar para o número 98570-4503.

Veja o texto completo aqui:

“Essa semana estava voltando do trabalho e meu carro simplesmente parou, pane elétrica, em cima de um viaduto. Estava num lugar bem ruim, sem acostamento, meio perigoso, botei o triângulo e ia acionar o seguro, mas tava com medo de baterem em mim, pois era bem depois de uma curva. Estava tensa, até que surgiu esse moço da foto, um anjo que caiu do céu, do nada, se dizendo mecânico e eletricista e disposto a me ajudar. No começo fiquei bem desconfiada, falei pra ele que já havia chamado o seguro, e que já estava resolvido. Confesso que estava com medo, claro. Mas o local da pane estava me deixando mais assustada. Ele parecia do bem, senti algo de bom nele e ele me disse que me viu sozinha ali naquela situação, que tinha 2 filhas da minha idade e me colocou no lugar delas. Falou que se um dia acontecesse algo deste tipo com elas, queria que alguém também parasse pra auxiliar. Deixou a sua bolsa (com documentos e a chave do seu carro) comigo, pra que eu confiasse nele e foi pesquisar o defeito no meu carro. Seu carro tinha dado problema um pouco antes do meu e estava indo buscar ajuda pra ele de ônibus, quando me viu em apuros e resolveu descer. Resolveu meu problema rapidamente e disse pra eu pagar apenas rezando por ele. Um cara tranquilo, honesto, do bem, que trabalha como mecânico particular. Contou sua história. Viúvo, criou sozinho suas 2 filhas e 1 um filho especial de 15 anos. Pedi pra tirar foto dele pra por nas redes sociais como forma de divulgação do seu trabalho! Ele vai em qualquer lugar do RJ, mora em Santa Cruz. Sorte minha, um anjo que caiu do céu!!! Seu nome é Ubirajara (Bira) e seu celular é: ‭(21) 98570-4503, mecânico e eletricista. Qualquer pane, é só ligar que ele vai!!! Espero que essa história viralize e que todo bem que ele me fez retorne pra ele, inclusive sob a forma de muitos clientes!!! ❤❤❤” Enviado por Tainá Lessa!

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Para serviços se mecânico e eletricista, chame o Bira!

Foto: Tainá Lessa – Arquivo pessoal

Leia também:

Com ajuda do Facebook, mecânico devolve quase 3 mil reais e cartão com senha que havia encontrado


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar