Médico abre consultório e carrega paciente no colo pelo estacionamento com neve

"Graças a ele, minha mãe poderá ver a magia do Natal."


125 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A foto de um médico oftalmologista carregando uma senhora nos braços, em Grand Rapids, Michigan (EUA), correu o mundo na semana passada e emocionou muita gente.

O médico Yosef Gindzin não costuma abrir seu consultório nos finais de semana, mas abriu uma exceção para atender uma paciente que precisava aplicar uma injeção no olho urgentemente.

“Minha mãe estava no hospital nos últimos três dias e sentiu falta das injeções oculares cruciais, a cada quatro semanas, para tratar a degeneração macular”, disse Marie Havenga.

Como o estacionamento do consultório estava coberto de neve, Marie teve problemas para empurrar a cadeira de rodas da mãe. Foi quando Gindzin se ofereceu para carregar a senhora no colo até seu consultório.

“Para preservar o olho direito dela, o Dr. Yosef Gindzin abriu seu consultório no sábado, apenas para que ele pudesse dar a minha mãe suas injeções. Como estacionamento não é limpo nos finais de semana, não conseguimos leva-la de cadeira de rodas por causa da neve. Daí, o Dr. Gindzin a carregou. Que homem incrível e compassivo. Graças a ele, minha mãe poderá ver a magia do Natal. Obrigado, Dr. Gindzin, pelo melhor presente de TODOS.”

Com informações do SNB e Sunnyskyz

foto: Marie Havenga


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar