fbpx

Médico atende pedido de menino e ‘opera’ ursinho de pelúcia


médico realiza operação ursinho
PUBLICIDADE ANUNCIE

O trabalho que esse médico realizou em um hospital na cidade de Nova Escócia, no Canadá, impressionou muita gente por sua delicadeza e cuidados indescritíveis.

Tudo por conta de um menino chamado Jackson McKie, de 8 anos, que desde que nasceu recebe os cuidados do doutor Daniel McNeely. Devido a uma hidrocefalia, que é causada pelo acúmulo de um líquido no interior da cavidade craniana, o menino teria que ser operado o quanto antes. Afinal, o quadro dele pode causar um aumento na pressão intracraniana do cérebro, resultando em lesões cerebrais.

Porém, antes de receber o tratamento adequado, o garoto fez uma pergunta muito importante para o médico. Ele queria que seu ursinho de pelúcia, Little Baby, também fosse tratado. Sem pestanejar, Daniel o levou para a mesa de cirurgia. O pobrezinho estava com um buraco embaixo dos braços. Assim, o doutor rapidamente colocou uma máscara de oxigênio no ursinho e consertou o problema.

médico opera ursinhomédico realiza operação em ursinho

PUBLICIDADE ANUNCIE

“O paciente me pediu se eu poderia consertar seu ursinho de pelúcia antes de colocá-lo para dormir…. Como eu poderia dizer não?”, disse o médico pelo Twitter.

Leia também: Moradora dá água para vizinhos que estão há 2 meses sem abastecimento

Felizmente, não foi só a pelúcia que recebeu o devido tratamento. Jackson também foi levado para a cirurgia e o líquido foi drenado e a pressão intracraniana diminuiu. Gratos por toda atenção e carinho de Daniel, a família agradeceu pelo cuidado e delicadeza que ele teve durante todo o procedimento, incluindo o do ursinho, é claro.

O menino agora se sente muito bem por ter conseguido a operação adequada para seu ursinho, o Little Baby. Ele agora descansa ao seu lado na cama do hospital junto com os pais.

Linda mensagem a do médico, não?! Aposto que vocês também gostariam de receber cuidados como esse todos os dias. Uma ação para poucos, não concorda?!

Fotos: Reprodução/Twitter.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar